César Tralli

César TralliRodrigo Bocardi

Bocardi expõe recado amargo para Tralli após âncora ser arrancado do SP1 e substituir Maju: “Se juntar todos”

Bocardi Tralli
Rodrigo Bocardi e César Tralli (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncora comemorou sua promoção, mas alguns fãs reclamaram da saída do SP1

Depois das mudanças no jornalismo da Globo serem anunciadas na última edição do Fantástico, César Tralli usou suas redes sociais na última segunda-feira (12) para se pronunciar sobre seu novo cargo e até Rodrigo Bocardi, aproveitou para comentar a situação.

O âncora não escondeu a felicidade em suceder Maju Coutinho no Jornal Hoje e desejou boa sorte para Alan Severiano, que vai assumir o SP1 após 10 anos no jornal regional.

“Gratidão Pela Missão JH. Será uma honra e um enorme desafio substituir a talentosa e carismática Maju, minha amiga- muito mais que uma colega de trabalho-, no comando do Jornal Hoje. Arrasa no Show da Vida, @majucoutinhoreal. E a outro amigo querido desejo o mesmo. Alan vai brilhar muito no SP1. Excelente profissional e ser humano de primeira grandeza.”, escreveu o jornalista.

Nos comentários diversos colegas de Globo, tal como Rodrigo Bocardi fizeram questão de mandarem energias positivas ao apresentador, no entanto, houve quem reclamasse da saída de Tralli do SP1.

SóTocaTop – se juntar todos! Almoço de sucesso! Parabéns!!”, escreveu Bocardi. “Parabéns aos três profissionais maravilhosos e boa sorte nesse novo desafio”, disse Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli.

Veja também

Mas aí vieram algumas reclamações: “Arrancaram você do SP1, preferia você lá, mas entendo a importância do JH“, apontou uma fã. “Acho que você tem mais a casa do SP1, agora vou ter que atrasar meu almoço rsrs”, brincou um segundo internauta.

RECADO AMARGO DE BOCARDI?

Bocardi
Rodrigo Bocardi durante o plantão do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Assim como César Tralli, Rodrigo Bocardi faz parte do rodízio de plantonistas do JH aos sábados e em sua última passagem pelo vespertino, alcançou um excelente resultado nas audiências, deixando um recado amargo para o novo titular, que terá que manter o bons números, algo que não aconteceu nas últimas ocasiões.

Em sua última passagem pelo JH, no dia 2 de outubro, o âncora do BSPD teve uma média de 10 pontos percentuais, enquanto Tralli vinha enfrentando dificuldades para ultrapassar a barreira dos 8 pontos.

Apesar dos resultados, César Tralli será efetivado no Jornal Hoje a partir da próxima quarta-feira (13).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários