Rodrigo Bocardi

Chico PinheiroighomeRodrigo Bocardi

Bocardi denuncia tortura sofrida na Globo e expõe o que viveu com Chico Pinheiro: “Isso faz um tempo”

Bocardi denuncia tortura sofrida na Globo e expõe o que viveu com Chico Pinheiro: "Isso faz um tempo"
Chico Pinheiro e Bocardi (Montagem: TV Foco)

O âncora assumiu dificuldades em seguir com a rotina matinal e confessou que já se atrasou para cobrir Chico Pinheiro

Mostrando que é gente como a gente e que nem um salário recheado é capaz de comprar uma boa noite de sono, nesta semana, antes de sair de folga do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi reclamou de ter que acordar antes do sol nascer por sua rotina na Globo. 

O noticiário que vai ao ar na capital paulista realmente começa muito cedo e o âncora precisa levantar bem antes do galo cantar, com a ajuda de um despertador, que para ele, é algo criado para torturar as pessoas. Todas as sextas, Bocardi comemora o fato de poder dormir até acordar no dia seguinte.

“Quer coisa melhor do que acordar com a luz? Eu falo ‘dormir até acordar’, mas o ‘acordar’ é até a chegada da luz, porque a gente que acorda na madrugada, na escuridão, fica sonhando com isso. Foram lá e inventaram um negócio para acordar antes e interromper o sono. Eu preciso sempre mais de sono do que tenho disponível para dormir”, iniciou na Globo.

JORNALISTA FOI ENVOLVIDO

Por incrível que pareça, certa vez, ele foi boicotado pelo próprio despertador e acabou perdendo a hora, bem no dia que substituiria Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil.

Cobri o Chico Pinheiro, que estava de férias, isso faz um tempo. Cheguei à noite para dormir, pluguei o carregador na tomada do hotel e… a tomada não tinha energia. Era uma das primeiras vezes que eu ia substituir o Chico. Sei que acordei com o telefone do hotel: ‘Seu Rodrigo, tem um motorista te esperando na porta’”, contou.

Veja também

Bocardi denuncia tortura sofrida na Globo e expõe o que viveu com Chico Pinheiro: "Isso faz um tempo"
Rodrigo Bocardi e Chico Pinheiro – Foto: Montagem/TV Foco

Depois de ser salvo pela equipe do hotel, Rodrigo Bocardi correu contra o tempo e chegou aos estúdios do Bom Dia Brasil em cima da hora.

“Tomei um banho de um jeito, acho que escovei os dentes no carro. Cheguei indo direto ao estúdio e dizendo: ‘Bom Dia Brasil’”, finalizou Rodrigo Bocardi.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários