Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Bocardi interrompe BDSP, atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi e confirma: “É delicado”

Bocardi interrompe BDSP, atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi e confirma: "É delicado"
Rodrigo Bocardi e Mussi (Montagem: TV Foco)

O âncora confirmou que o estado de saúde do rapaz ainda é considerado grave, apesar de uma melhora

Com Rodrigo Mussi completando cinco dias de internação, nesta segunda-feira (04), Bocardi convocou a repórter Indianara diretamente do Hospital das Clínicas para dar atualizações sobre seu estado de saúde no Bom Dia São Paulo. Ficou esclarecido que houve uma melhora, mas ainda é um caso delicado.

Para quem não sabe, o ex-BBB sofreu um traumatismo craniano após um acidente gravíssimo de carro. Ele foi arremessado para fora do veículo pois estava sem cinto. Logo depois, foi encaminhado ao hospital, onde realizou várias cirurgias.

O Brasil inteiro está unido em orações para a melhora do rapaz, e Rodrigo Bocardi interrompeu a programação do Bom Dia São Paulo para atualizar seu estado de saúde na Globo.

“Rodrigo Mussi segue internado na UTI do hospital das clínicas, mas, segundo o último boletim divulgado, ele está se recuperando a cada dia. Nos últimos dias, ele apresentou uma melhora significativa, principalmente na função renal, e também movimentou braço e perna”, iniciou a repórter Indianara, que seguiu:

“Apesar disso, o estado é considerado delicado, é grave. O acidente aconteceu na quinta-feira pela madrugada, na altura da marginal Pinheiros, sofreu acidente. Ele permanece internado, a gente segue na torcida”, finalizou a moça na Globo.

Veja também

Bocardi interrompe BDSP, atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi e confirma: "É delicado"
Imagens de Rodrigo Mussi pouco antes do acidente (Foto: Reprodução)

COBERTURA DO CASO EM TODA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO

O Fantástico que foi ao ar no último domingo (03), deu maiores informações do que havia acontecido antes do acidente.

“O Fantástico teve acesso a imagens registradas minutos antes da batida e reconstitui agora os detalhes dramáticos do resgate”, comentou o repórter responsável, que mostrou Rodrigo no estádio do Morumbi assistindo ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no qual o São Paulo venceu o Palmeiras.

Acidente com Rodrigo foi notícia na Globo (Foto: Reprodução / Internet)
Acidente com Rodrigo foi notícia na Globo (Foto: Reprodução / Internet)

“Quando acabou o jogo a gente foi pra outro camarote, me despedi, voltei pra casa e ele ficou por lá”, comentou Guilherme Napolitano, ex-BBB e agora amigo dele que estava com ele no estádio. Depois do acontecido, Rodrigo seguiu para um condomínio em Osasco, que fica localizado na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários