Rodrigo Bocardi

CelebridadesighomeRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi interrompe jornal na Globo e dá notícia de Pelé com tumor aos 80 anos: “Novas complicações”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi atualizou o estado de Pelé na Globo (Foto: Montagem)

O estado de saúde do Rei foi uma das manchetes do Bom Dia São Paulo, na Globo

Na edição desta terça-feira (14), do Bom Dia São Paulo, na Globo, Rodrigo Bocardi paralisou as manchetes do matinal para falar sobre o estado de saúde de Pelé.

Para quem não sabe, o Rei do futebol, está internado desde o início de setembro, quando descobriu um tumor no colón, após passar por uma bateria de exames de rotina.

Pois bem, já nos momentos finais do BDSP, Rodrigo Bocardi convocou a reportagem da Globo, que deu boas notícias sobre a evolução de Pelé, aos 80 anos.

“E seguimos acompanhando o estado de saúde do rei do futebol, o Rei Pelé. A notícia de hoje é boa, a gente volta ao hospital Albert Einsten pra conversar com Carol Ianelli. Carol, conta as novidades pra gente, um bom dia pra você“, disse o apresentador da Globo.

“Oi Rodrigo bom dia pra você, boa notícias sim. Não saiu um novo boletim médico, mas duas das filhas do Rei Pelé, a Flávia e a Kelly deram atualizações nas redes sociais, publicaram fotos com o pai e colocaram um texto bem parecido”, iniciou a repórter, citando os registros das filhas de Pelé no Instagram.

Veja também

Filha de Pelé
Kelly Nascimento, filha de Pelé deu boas notícias sobre o pai no Instagram (Foto: Reprodução)

Nesta publicações, elas dizem que os pai está se recuperando bem, sem dores e sem novas complicações e olha, até falou que o pai é forte, teimoso e que está irritado que não aguenta mais comer gelatina, espero que esse período seja o mais breve possível“, expressou a contratada Globo, que prosseguiu.

“Existe até a expectativa por parte delas, que logo o Pelé deixe a UTI e vá para um quarto. A gente lembra que o Pelé deu entrada no hospital no dia 31 de agosto, pra fazer exames de rotina e que foi detectada a presença de um tumor na parte do intestino, dias depois ele foi submetido a uma cirurgia”, relembrou Carol Ianelli.

Esse material foi levado para análise, pra biópsia e ainda não teve um resultado disse, a gente segue acompanhando“, concluiu a repórter, em frente ao Albert Einstein. “Melhoras mesmo pro Rei e que possamos noticiar logo essa alta do Pelé, que ainda está na UTI“, desejou Bocardi, antes de prosseguir o jornal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários