Rodrigo Bocardi protagonizou momento divertido durante a apresentação do “Bom Dia SP”, da TV Globo, na manhã de hoje
Rodrigo Bocardi levou uma ‘invertida’ do bem durante a apresentação do “Bom Dia SP” , da TV Globo, nesta quinta-feira (17). O âncora recebeu um mimo da produção do “Mais Você” e acabou recebendo uma chamada de atenção logo pela manhã.
Sabina Simonato interrompeu a cobertura do trânsito para anunciar uma movimentação no estúdio. “Agora, tem um negócio aqui, acho que o pessoal estava me dando um toque. Tem uma turma querendo entrar aqui no estúdio. Pode entrar! Recadinho para você”, anunciou.
Maria, que é auxiliar na cozinha de Ana Maria Braga, foi levar pães de queijo para o apresentador, no Dia do Pão de Queijo. “Esse homem não é fraco, não. Você foi pedir de novo?”, declarou Sabina, dando uma leve ‘bronca’ no colega.
Rodrigo Bocardi também levou uma chamada de atenção de Maria . “Deixa eu te falar uma coisa. Só pede? Não tem retorno?”, disparou. “O que eu posso entregar de volta? O que vocês quiserem. Eu sou pidão mesmo, não vou negar”, brincou o jornalista.

Rodrigo Bocardi ganhou pão de queijo no “Bom Dia SP” (Foto: Reprodução/TV Globo)
CARINHO ENTRE OS DOIS
A auxiliar do “Mais Você” disse que estava brincando e o apresentador mostrou uma mensagem que a diretora do programa enviou para o celular dele . “A Maria vai levar o pão de queijo do ‘Mais Você’ aí. Está entrando no forno”, exibiu o comunicador no aparelho.
Leia também
Com muito carinho, os dois se abraçaram e se despediram. “Um abraço uma hora dessa. Eu sou sua fã”, disse Maria.
ONDE ESTÁ ANA MARIA BRAGA?
Ana Maria Braga está de férias do “Mais Você” e ficará duas semanas fora da Globo. A loira está em Jerusalém, capital de Israel. Ela chegou a mandar alguns conteúdos para o programa, que é comandado no momento por Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

Rodrigo Bocardi e Maria, do “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br



