Chocante!

“Morto com uma corda no pescoço”: Bocardi paralisa a Globo e perde o chão com morte assustadora aos 48 anos


Bocardi paralisa a Globo com morte assustadora aos 48 anos (Reprodução/Montagem/Globo/Canva)

Bocardi paralisa a Globo e choca telespectadores ao anunciar morte assustadora

O âncora Rodrigo Bocardi paralisou o Bom Dia SP às pressas nesta última segunda-feira (22) e perdeu o chão ao confirmar morte assustadora de homem de 48 anos na Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

“Um médico foi morto em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de assassinado”, informou o jornalista no telejornal da emissora carioca.

Segundo informações do telejornal, o médico identificado como Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, foi morto em sua própria casa, no ABC Paulista.

O corpo do médico foi encontrado na sala de casa com as mãos amarradas e já “morto com uma corda no pescoço” na noite de quinta-feira (18).

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Contudo, imagens das câmeras de segurança mostram uma mulher descendo do banco de carona de um carro predo e indo em direção a casa do médico.

Veja também

Em seguida, as imagens mostram ela entrando na residência. A placa do veículo está adulterada, de maneira que não confere o registro do automóvel no Detran.

Após isso, às 20h45, Aurélio e a mulher saem da garagem andando. O médico retira o carro, o Fiat Stilo, e os dois deixam o local no veículo por volta de 20h47.

No entanto, quando o carro volta para a residência, as câmeras mostram dois homens chegando na residência do médico. Eles ficam na porta até pelo menos 21h30.

Duas horas depois, um dos homens sai da casa a pé com a mulher. O outro homem saí da residência no carro do médico, bate no portão da garagem e deixa o local perto das 23h15.

Contudo, de acordo com a CNN Brasil, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (19), ele foi localizado em casa e com o veículo roubado.

Sendo assim, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) de São Bernardo do Campo.

Quem era a vítima Aurélio do caso?

O médico Aurélio Tadeu de Abreu foi candidato a vereador da cidade de São Bernardo do Campo, em 2020, pelo Partido Verde, mas não se elegeu.

Além disso, segundo o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CRM-SP), Aurélio não possui especialidade registrada.

Contudo, nas redes sociais, o médico se dizia “MED Clínico/ Cirurgias”. Publicava conteúdos de procedimentos estéticos, entre outros, como o uso de toxina botulínica e lipocavitação para perda de gorduras.

Vítima, médico Aurélio Tadeus, 48 anos (Reprodução/Globo)
Vítima, médico Aurélio Tadeus, 48 anos (Reprodução/Globo)
Imagens de segurança (Reprodução/Globo)
Imagens das câmeras de segurança (Reprodução/Globo)
Imagens das câmeras de segurança (Reprodução/Globo)
Imagens das câmeras de segurança (Reprodução/Globo)

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA