Rodrigo Bocardi

Mariana GodoyRodrigo Bocardi

“Tomei essa ousadia”, Bocardi peita a Globo e recado amargo à Mariana Godoy é exposto publicamente: “Esquecida”

Rodrigo Bocardi falou sobre antigos apresentadores do BDSP mas deixou Mariana Godoy esquecida
Rodrigo Bocardi falou sobre antigos apresentadores do BDSP mas deixou Mariana Godoy esquecida- Foto: Montagem/TV Foco

Durante a comemoração de 4 décadas do BDSP, a jornalista não foi lembrada pela emissora carioca

Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta terça-feira, 19, Rodrigo Bocardi protagonizou alguns momentos fora do protocolo do jornal da Globo, justamente por conta do aniversário de 45 anos do matinal. No entanto, ao homenagear os apresentadores que já passaram pelo jornalístico, a equipe do noticiário ignorou completamente Mariana Godoy, que atualmente está na Record.

Apesar da data temática, a jornalista que comanda o Fala Brasil na emissora rival sequer foi citada durante o Bom Dia São Paulo. Para quem não se lembra, Mariana Godoy passou 9 anos no matinal, de 2001 até 2010.

Bocardi estava tão empolgado que passou até por cima de outros jornalísticos da Globo ao cravar que o BDSP seria o maior telejornal de duração em minutos de todo o mundo.

“45 anos é uma data expressiva, como eu já disse aqui , é o maior programa jornalístico, com o maior tempo de produção mundial. Tomei essa ousadia hoje e desafiando quem diz que tem mais“, alfinetou ele.

Na sequência, foram exibidos várias fases do jornal regional, que já foi comandando por Ernesto Paglia, Chico Pinheiro, José Roberto Burnier e César Tralli, mas sem citar Mariana Godoy, uma das mais longevas âncoras do matinal.

Veja também

Bocardi mostrou antigos apresentadores do BDSP
Bocardi mostrou antigos apresentadores do BDSP- Foto: Reprodução/ Globo

No final do BDSP especial, Bocardi voltou a falar no nome de alguns âncoras, mas novamente ignorou Mariana Godoy. “Olha o Burnier, o Chico Pinheiro dando tchau nesse Bom Dia São Paulo, o César Tralli que passou por aqui também e olha o Tramontina, alô Tramontina”, disse Bocardi ao se despedir da audiência.

Mesmo de forma indireta, Mariana Godoy recebeu um recado amargo publicamente, já que desde que assinou com a Record, em 2020, ela acabou se tornando uma espécie de nome “proibido” na Globo, justamente por ela ter assumido um posto importante na maior rival do canal carioca.

Até mesmo no Twitter, alguns telespectadores notaram a ausência de Mariana Godoy nas imagens de arquivo do BDSP: “Nossa, a Mariana passou quase 10 anos pra ser esquecida assim“, alfinetou um. “Esconderam a Mariana e Glória Vanique hahahaha”, pontuou um segundo internauta.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários