Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi peita ordem da Globo, é cortado do JG e substituto explode: “Não deixaram se despedir”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi foi cortado do Jornal da Globo sem se despedir da audiência (Foto: Reprodução)

O apresentador teve sua participação encerrada às pressas por conta da transmissão das Olímpiadas

Rodrigo Bocardi estava mais empolgado do nunca durante sua volta as telinhas da Globo na noite na última segunda-feira (02), porém o âncora foi surpreendido ao ser cortado repentinamente do Jornal da Globo.

Isso mesmo, ao assumir o posto de Renata Lo Prete, que está de férias, Rodrigo Bocardi, que havia acabado de voltar do seu recesso, apresentou um versão curtíssima do JG. O âncora ficou apenas 15 minutos no ar com o jornalístico e ainda assim saiu do ar sem se despedir.

Acontece que o Jornal da Globo foi obrigado a ceder espaço para a transmissão dos Jogos Olímpicos, mas ao que parece, Bocardi não foi avisado sobre o fim do telejornal.

Veja também

O apresentador chamou o jornalista Alex Escobar, direto do estúdio Olímpico da Globo, para atualizar as últimas notícias sobre o evento de Tóquio.

Mas assim que recebeu a palavra, Escobar convocou o narrador Luís Roberto com a transmissão da final dos 100 metros com barreiras, sem que a câmeras retornassem para o estúdio do JG. Depois da prova, a Globo seguiu exibindo outras modalidades, ignorando completamente o jornalístico.

O fim abruto logo repercutiu entre os usuários do Twitter, que se solidarizaram com o “vácuo” recebido por Bocardi: “Nossa, cortaram o Bocardi e nem deixaram se despedir“, apontou um. “Imagino o Bocardi esperando as câmeras voltarem pra ele até às 2h da manha hahaha“, brincou outro.

SUBSTITUTO EXPLODIU

Apesar da estranheza causada pelo fim apressado do JG, a final dos 100 metros garantiu um pico de audiência de 11 pontos para a Globo. Já que o brasileiro Alison dos Santos disputou a prova e conquistou uma medalha de bronze inédita para o país.

ÂNCORA PEITA REGRA DA GLOBO?

Momentos antes de ir ao ar com o JG, Rodrigo Bocardi surgiu irreconhecível nas redes sociais. O âncora peitou uma regra da Globo e apresentou o jornal “Ponto Final”, na rádio CBN completamente barbado.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi surgiu completamente barbado nos estúdios Globo (Foto: Reprodução)

Mas, para a tristeza de suas fãs, o jornalista não pôde repetir o visual no JG e surgiu com a cara lisa no jornal da madrugada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários