Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Me diga a hora que posso falar”, Bocardi interrompe substituta de Ana Paula e explode: “Vocês me cortam”

Rodrigo Bocardi e Ana Luíza Guimarães (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora falou por cima da moça e explicou o que estava acontecendo

Ao entrar no link com o Bom Dia Brasil desta sexta-feira (29), Rodrigo Bocardi peitou Ana Luíza Guimarães, substituta de Ana Paula Araújo, e começou a falar em cima da âncora da Globo por estar passando por um problema de áudio.

Para quem não sabe, a titular do matinal está cobrindo as férias de Renata Vasconcellos, enquanto Chico Pinheiro curte a “ressaca” de carnaval. Indo ao que interessa, ao falar sobre um caso de maus-tratos em uma escola, Ana Luíza Guimarães foi interrompida mas seguia tentando falar, junto com Rodrigo Bocardi.

Vendo que prejudicou a introdução da moça, o âncora do Bom Dia São Paulo resolveu se redimir. “Oi Ana Luíza, um bom dia para você. Não estou te ouvindo muito bem, me diga a hora que eu posso falar, porque daí eu te levo a informação daqui de São Paulo”, iniciou.

A jornalista da Globo retomou a pauta, aos risos. “Eu ia dizendo que ainda hoje, a diretora vai passar por uma audiência de custódia”, continuou. “Me desculpe a todos, eu sai te atropelando, não estava te ouvindo mesmo”, explicou Rodrigo Bocardi.

"Me diga a hora que posso falar", Bocardi interrompe substituta de Ana Paula e explode: "Vocês me cortam"
Ana Luíza Guimarães e Ana Paula Araújo, da Globo (Montagem: TV Foco)

Logo depois, a bola foi passada ao Bom Dia São Paulo para exibir a reportagem sobre o caso absurdo. No entanto, Bocardi seguia sem ouvi-la e tentou “adivinhar” sobre qual assunto a moça queria falar, pedindo para ser interrompido pela produção caso estivesse errado.

Veja também

“Eu sigo sem te ouvir, me desculpe. A gente funciona até por gesto, o bom da nossa proximidade é isso. Se eu tiver enganado, vocês me cortam“, disparou.

Por fim, após a entrada da segunda matéria, tudo foi normalizado e eles seguiram com a programação do Bom Dia Brasil normalmente.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários