Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Inacreditável”, Rodrigo Bocardi recebe o inesperado de funcionária em bastidores e detona: “Por que fez isso?”

"Dividir com você minha história", Rodrigo Bocardi expõe relação com famoso da Globo e confirma: "Seu"
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo” (Reprodução: Globo)

O âncora ficou desacreditado ao receber presente de funcionária

Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, além de trazer os destaques da capital paulista, acaba contando histórias pessoais no matinal da Globo.

Recentemente, Rodrigo Bocardi desabafou sobre o sumiço de uma de suas sanduicheiras e na manhã desta segunda-feira (29), foi surpreendido por “Mamuska”, sua funcionária, com o que não esperava.

Através dos stories de seu Instagram, o âncora da Globo mostrou o momento em que recebe um presente da moça. “O que é isso? Porque?”, indagou ele, abrindo o pacote. “Eu resolvi que você tenha uma”, respondeu a funcionária.

Assim que viu que o presente se tratava de uma sanduicheira, o âncora do Bom Dia São Paulo ficou desacreditado. “Ah, não acredito nisso. Marlene, caramba, meu… Puts, inacreditável. Por que você fez isso?”, disse Rodrigo Bocardi.

Na sequência, ele rasgou elogios à funcionária e agradeceu pela surpresa. “A sanduicheira, veio uma nova com esse coração infinito. Obrigado. Nossa, que delícia, só misto quente agora”, reagiu ele, publicando na sequência uma foto segurando seu novo presente.

Veja também

“Além da chapa, o misto também é quente! Obrigado, Mamuska!”, escreveu o contratado da Globo.

Rodrigo Bocardi recebe o que não esperava de funcionária em bastidores e detona: "Por que você fez isso?"
Rodrigo Bocardi expôs presente recebido nos bastidores do Bom Dia São Paulo (Reprodução: Instagram)

APRESENTADOR COMETE GAFE EM TELEJORNAL

Rodrigo Bocardi protagoniza momentos para lá de divertidos durante o ao vivo. Recentemente, o apresentador virou de costas quando Cinthia Toledo falava sobre o trânsito.

O comandante do Bom Dia São Paulo chegou a desaparecer do enquadro das câmeras. Com isso, Cinthia Toledo ficou curiosa. “O que você está fazendo aí?”, questionou ela.

Em seguida, o jornalista afirmou que estava olhando para baixo, na Marginal. “Desculpa gente, tô aqui atrás porque duas coisas me chamaram atenção na Marginal. A gente não vai conseguir mostrar”, disse ele, que continuou:

“Tem uma faixa interditada, por causa de obras no Monotrilho. Dei uma fugida para o canto porque acabou de acontecer um acidente aqui embaixo envolvendo uma moto”, disse Rodrigo Bocardi.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários