Bocardi saca celular na Globo e recebe ameaça de nome do Fantástico: “Vou gravar falando que você é”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/04/2022 09:00

2 min

Rodrigo Bocardi fora dos estúdios do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi fora dos estúdios do Bom Dia São Paulo (Foto: Re...
Continua depois da publicidade

O âncora ameaçou colega pois não queria receber depoimento do rapaz

Depois de reproduzir uma matéria para lá de especial sobre a criação de búfalas, durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (06), Rodrigo Bocardi sacou o celular em meio aos estúdios da Globo para falar com Maurício, repórter do Fantástico, e fez uma ameaça ao rapaz.

Continua depois da publicidade

Acontece, que a pauta foi apurada junto do rapaz da equipe do dominical, que resolveu ir até o local para investigar ainda mais sobre os animais. Logo que o VT foi transmitido, o âncora lembrou do colega e fez até uma ameaça caso fosse exposto.

“Eu estou aqui trocando mensagem, escrevendo: ‘Você está emocionado?’ O Maurício Ferraz, nosso repórter, do Fantástico, foi quem a gente tratou do assunto de uma forma superficial, depois ele foi lá, investigou, acompanhou o dia a dia das búfalas” explicou Rodrigo Bocardi.

Continua depois da publicidade

Logo depois, o comandante do Bom Dia São Paulo explicou que o rapaz se envolveu emocionalmente com a história e queria gravar um depoimento elogiando o âncora por reproduzir a matéria, mas ele não gostou nada disso e fez uma ameaça.

“Deve estar emocionado, ele se envolveu muito com essa história. Ainda há pouco ele estava me mandando uma mensagem dizendo que iria gravar um depoimento da minha partida. ‘Vou gravar um depoimento falando que você é legal.‘ Eu falei: “Vou te puxar pela perna”. Esse negócio de depoimento não”, ameaçou Bocardi, aos risos.

Continua depois da publicidade

MUDANÇAS NO MATINAL

Segundo o site TV Pop, a Globo bateu o martelo e decidiu que Bocardi não terá mais uma co-apresentadora fixa ao seu lado e que o rodízio de jornalistas será definitivo no Bom Dia São Paulo.

Continua depois da publicidade

Além da confirmação do rodízio, o portal informou também que Sabina Simonato, que atuou como co-apresentadora do BDSP no último mês de março, foi promovida a âncora regional de São Paulo.

Sendo assim, Sabina vai integrar o rodízio da apresentação do Bom Dia São Paulo, do SP1 e do SP2. A reportagem apontou que a promoção da jornalista era um desejo antigo da direção de jornalismo, que tinha grande planos para profissional desde que Glória Vanique trocou a Globo pela CNN Brasil.

Continua depois da publicidade
Sabina Simonato foi promovida a plantonista dos jornais paulistas

Sabina Simonato foi promovida a plantonista dos jornais paulistas- Foto: Reprodução

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br