Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Bocardi saca celular na Globo e recebe ameaça de nome do Fantástico: “Vou gravar falando que você é”

Rodrigo Bocardi saca celular na Globo, expõe foto íntima e sofrimento cruel: "Estava largado, abandonado"
Rodrigo Bocardi fora dos estúdios do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora ameaçou colega pois não queria receber depoimento do rapaz

Depois de reproduzir uma matéria para lá de especial sobre a criação de búfalas, durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (06), Rodrigo Bocardi sacou o celular em meio aos estúdios da Globo para falar com Maurício, repórter do Fantástico, e fez uma ameaça ao rapaz.

Acontece, que a pauta foi apurada junto do rapaz da equipe do dominical, que resolveu ir até o local para investigar ainda mais sobre os animais. Logo que o VT foi transmitido, o âncora lembrou do colega e fez até uma ameaça caso fosse exposto.

“Eu estou aqui trocando mensagem, escrevendo: ‘Você está emocionado?’ O Maurício Ferraz, nosso repórter, do Fantástico, foi quem a gente tratou do assunto de uma forma superficial, depois ele foi lá, investigou, acompanhou o dia a dia das búfalas” explicou Rodrigo Bocardi.

Logo depois, o comandante do Bom Dia São Paulo explicou que o rapaz se envolveu emocionalmente com a história e queria gravar um depoimento elogiando o âncora por reproduzir a matéria, mas ele não gostou nada disso e fez uma ameaça.

“Deve estar emocionado, ele se envolveu muito com essa história. Ainda há pouco ele estava me mandando uma mensagem dizendo que iria gravar um depoimento da minha partida. ‘Vou gravar um depoimento falando que você é legal.‘ Eu falei: “Vou te puxar pela perna”. Esse negócio de depoimento não”, ameaçou Bocardi, aos risos.

Veja também

Maurício Ferraz é repórter do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

MUDANÇAS NO MATINAL

Segundo o site TV Pop, a Globo bateu o martelo e decidiu que Bocardi não terá mais uma co-apresentadora fixa ao seu lado e que o rodízio de jornalistas será definitivo no Bom Dia São Paulo.

Além da confirmação do rodízio, o portal informou também que Sabina Simonato, que atuou como co-apresentadora do BDSP no último mês de março, foi promovida a âncora regional de São Paulo.

Sendo assim, Sabina vai integrar o rodízio da apresentação do Bom Dia São Paulo, do SP1 e do SP2. A reportagem apontou que a promoção da jornalista era um desejo antigo da direção de jornalismo, que tinha grande planos para profissional desde que Glória Vanique trocou a Globo pela CNN Brasil.

Sabina Simonato foi promovida a plantonista dos jornais paulistas
Sabina Simonato foi promovida a plantonista dos jornais paulistas- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários