Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi saca celular na Globo, expõe foto íntima e sofrimento cruel: “Estava largado, abandonado”

Rodrigo Bocardi saca celular na Globo, expõe foto íntima e sofrimento cruel: "Estava largado, abandonado"
Rodrigo Bocardi fora dos estúdios do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora trouxe relato pessoal sobre adoção e mostrou foto rara

Depois de repercutir uma feira de adoção de animais, nesta sexta-feira (06), Rodrigo Bocardi resolveu quebrar protocolo no Bom Dia São Paulo e mostrou que o papel de parede do seu celular é ninguém menos que seu cachorrinho, Gaspar, que foi adotado depois de ser abandonado.

O âncora da Globo assumiu que já teve pets quando criança, mas não queria mais essa responsabilidade. No entanto, seus três filhos o convenceram da adoção, e ele confirmou que trocou a foto de fundo dos filhos por Gaspar. 

Por incrível que pareça, o bichinho está com a mesma gravata de Rodrigo Bocardi, e ele não escondeu a alegria em conseguir mudar a vida do pet depois de expor o que ele sofreu antes da adoção.

“Olha aí… Nem parece o mesmo depois da adoção, estava largado, abandonado, irreconhecível, recebeu um tratamento e agora está assim, essa figura que acabou virando…”, iniciou o comandante do Bom Dia São Paulo.

Enquanto isso, Sabina Simonato brincou que Gaspar tem até uma pinta de apresentador, e poderia tomar o lugar do pai na Globo algum dia.

Veja também

Eu que nunca queria ter, fui convencido e vencido pelos meus filhos, e hoje o Gaspar ganhou até a tela de proteção do meu celular no lugar dos meus filhos. Não sei se eles têm algum ciúmes, mas, é culpa deles”, brincou Rodrigo Bocardi.

Rodrigo Bocardi e Gaspar, seu filho de quatro patas, que sofreu antes da adoção (Foto: Reprodução/Globo)

Por fim, a responsável pelo clima e trânsito do Bom Dia São Paulo brincou que agora o âncora da Globo é pai de quatro. Além dos três herdeiros, Gaspar virou seu filho. Vale dizer que o jornalista é casado com Claudia Bocardi, mas, quase não fala sobre a união publicamente, por ser mais discreto.

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários