Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Após Rodrigo Bocardi se despedir, Globo corta Bom Dia SP da programação e substituta confirma o pior

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi está temporariamente afastado do telejornal matinal (Foto: Reprodução/Instagram)

O noticiário paulista foi cortado para um transmissão esportiva na Globo

O Bom Dia São Paulo vem passando por algumas mudanças importantes nos últimos dias, somente nessa semana, o matinal da Globo perdeu seu âncora titular e foi cortado da grade nesta quinta-feira (02).

Isso mesmo, acontece que a Globo adotou uma nova estratégia e decidiu apostar na transmissão da semifinal do futebol de 5, válido pelas Paralímpiadas de Tóquio.

A medida inovadora da Vênus Platinada marca uma das poucas vezes que a Globo exibiu as Paralímpiadas na TV aberta e faz parte de uma nova iniciativa da emissora de apostar em esportes em sua programação semanal.

Globo
Globo exibiu a semifinal do futebol de 5 pelas Paralímpiadas de Tóquio (Foto: Divulgação)

Contudo, por conta do jogo entre Brasil x Marrocos, o Bom Dia São Paulo acabou cortado e teve somente 1/3 do noticiário exibido. 

Michelle Barros, foi a responsável por anunciar a novidade e confirmou a pior notícia para os fãs do telejornal: “Hoje [o jornal] é mais curtinho, tem jogo, te vejo logo mais no Bom Dia Brasil, às 9h”, informou a jornalista.

Veja também

Normalmente, o noticiário ancorado por Rodrigo Bocardi fica no ar das 6h da manhã, até as 8:30, entregando direto para o Bom Dia Brasil.

Porém, excepcionalmente nesta quinta, o BDSP foi encerrado às 7:30, entregando para a transmissão de Everaldo Marques, que foi responsável por narrar a vitória do Brasil nas Paralímpiadas.

Com isso, até mesmo o Bom Dia Brasil teve um pequeno atraso e começou às 9h, logo após o jogo de futebol de 5.

BOCARDI DÁ ADEUS E SUBSTITUTA ASSUME

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi durante o noticiário da Globo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Além do corte pontual, na última terça-feira (31), Rodrigo Bocardi, titular do telejornal paulista, se despediu da audiência ao anunciar uma nova leva de suas férias.

É com essa imagem que a gente se despede do Bom Dia São Paulo de hoje, muito boa a sua companhia por aqui, amanhã vocês terão Michelle Barros com vocês, por alguns dias. Daqui a pouco eu volto. Sempre cheio de energia quando estou ao lado de todos“, disse o âncora em sua breve despedida.

Já na última quarta-feira (01), Michelle Barros retornou ao comando do BDSP mais empolgada do que nunca: “Seis horas em ponto, o Rodrigo Bocardi avisou e eu vim né? Tô aqui. Ele está ó, curtindo férias. Bem vindos ao Bom Dia São Paulo, é sempre um prazer estar aqui com vocês“, iniciou Michelle Barros, confirmando o desfecho do apresentador, que está curtindo seu recesso.

Michelle Barros
Michelle Barros já substituiu Rodrigo Bocardi em outras ocasiões (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários