Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Bocardi surge irreconhecível, gera preocupação na Globo e problema de saúde é confirmado: “Não está bem”

"É a coisa mais bizarra", Rodrigo Bocardi surta no BDSP e fica aos berros na Globo: "Circo de horrores"
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora da Globo revelou que a ausência de humor foi causada por um problema de saúde

Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo é conhecido por conduzir o jornal matinal da Globo com um clima leve e descontraído, mas desde a última terça-feira, 10, o jornalista está meio pra baixo e virou motivo de preocupação dos telespectadores paulistas.

Em algumas ocasiões é até comum que Bocardi seja um pouco mais ranzinza, mas ao interagir com os outros colegas de jornal, geralmente o famoso faz algumas brincadeiras ou piadas, o que não aconteceu durante as duas últimas edições do BDSP.

Nas redes sociais, o público percebeu o comportamento irreconhecível do âncora no noticioso da Globo, especialmente com os colegas Tiago Scheuer, responsável pelo trânsito e pela previsão do tempo, e Alessandro Jodar, titular do bloco esportivo do regional.

O Bocardi não está bem hoje“, comentou uma telespectadora. “O diferencial dos jornais da manhã é a alegria do Rodrigo Bocardi. Hoje vai ser difícil. O que aconteceu?”, indagou outra. “Bocardi está grosso demais hoje, credo, até com dó de quem tem que trabalhar junto”, observou mais uma mulher no Twitter.

Foram tantos questionamentos na rede social do passarinho azul, que o próprio Bocardi fez uma rara aparição na web para explicar o mau humor nesta manhã. A alguns seguidores, ele pediu desculpas pelo aparente desânimo e disse que estava com um pequeno problema de saúde.

Veja também

Me desculpe não conseguir atender sua expectativa hoje. Tudo vai melhorar”, respondeu o jornalista a uma seguidora. A outros dois telespectadores, ele explicou: “Apenas ruim da garganta! Obrigado pela preocupação”; “um probleminha na garganta. Obrigado pela preocupação”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários