Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Bocardi tem farsa exposta na Globo e dá invertida em jornalista: “Tá com essa cara por que? Qual é o problema?”

"Lixo", Rodrigo Bocardi perde as estribeiras no BDSP, quebra protocolo e explode na Globo: "Tudo mais ou menos"
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora paulista foi acusado de usar truques para ficar mais magro durante o noticiário da Globo

Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quarta-feira (15), Rodrigo Bocardi e seus colegas de jornal protagonizaram um momento pra lá de inusitado, ao falarem sobre a atual forma física do âncora.

Tudo aconteceu já nos momentos finais do noticiário paulista da Globo, quando o apresentador mostrou uma foto antiga de uma reportagem na praia de Santos, sob um belo amanhecer. Acontece que ao ler os comentários dos internautas, Bocardi foi acusado de usar photoshop para parecer mais magro.

“Sebastián: Eu acho que tem photoshop nessa foto aí em Santos hein? O Rodrigo [Bocardi] tá magrinho…”, leu o jornalista, demonstrando indignação com o comentário. “E não é por causa da cor do amanhecer, não é por isso não? Temos que voltar lá então, tirar a foto no mesmo ângulo”, sugeriu Cintia Toledo, co-apresentadora do matinal.

“Tô mais magro na foto?”, indagou o âncora. “Vamos ver…é, eu acho é fato viu Rodrigo? Também, tá encolhendo a barriga que eu vou te falar viu gente?”, denunciou Cintia. “O cenário ajuda viu? Ainda bem que hoje eu vim de terno preto”, disse o âncora antes de fazer algumas poses para parecer mais magro durante o ao vivo.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi tentou parecer mais magro durante o BDSP (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu tô forte…Mas eu já desencanei, optei pela felicidade. Entre ser magro e ser feliz eu optei pela felicidade. É igual aquela história de ser feliz ou ter razão: Não quero ter razão, não quero ser magro, só quero ser feliz”, revelou o profissional.

Veja também

ALESSANDRO JODAR, DO ESPORTE, TAMBÉM ENTROU NO ASSUNTO

Na sequência, as câmeras da Globo mostraram Alessandro Jodar, apresentador do quadro esportivo do BDSP rindo das declarações de Bocardi, mas o próprio âncora deu uma invertida no colega.

“O que é Jodar, tá com essa cara porque? Qual é o problema?”, detonou o jornalista. “Não, eu tava só ouvindo, quando você pegou o microfone e fez assim pra forçar (o braço)”, retrucou o jornalista, expondo a farsa do âncora para parecer mais forte. 

Bem observado Jodar, encolheu a barriga que não tava respirando até agora“, disse a profissional, também desmascarando o âncora.

Rodrigo Bocardi, Alessandro Jodar e Cintia Toledo no Bom Dia São Paulo
Rodrigo Bocardi, Alessandro Jodar e Cintia Toledo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo0

“Vocês acham que eu vou me preocupar em querer fazer muquinho?”, indagou o apresentador. “A gente acha”, disse a jornalista, aos risos.

“Eu só quero ser feliz…Se vocês me aceitarem do jeito que eu sou”, seguiu Bocardi, pedindo a aceitação do público.

“Ahhh, ele quer confete, ele sabe que ele tá mais do que aceito”, concluiu Cintia Toledo. Até mesmo Alessandro Jodar soltou um: “Tá lindo Bocardi”.

Um cenário lindo, uma foto maravilhosa e vocês arrumando coisa pra falar, dá um tempo“, concluiu o âncora do BDSP, em tom de brincadeira, é claro.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários