Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi tem flagra enfiando a mão na cara nos bastidores do BDSP e é exposto com denúncia de produção

"É a nossa falência", Rodrigo Bocardi vai ao chão com absurdo na Globo e desaba às câmeras do BDSP: "Lixo"
Rodrigo Bocardi (Reprodução)

O âncora expôs flagra de si mesmo feito pela produção do matinal

Comandar o Bom Dia São Paulo, na Globo, não é uma tarefa fácil. Rodrigo Bocardi diariamente precisa acordar antes do galo cantar e a rotina do jornalista é exaustiva.

Nesta quarta-feira (06), por exemplo, ele expôs um flagra de si mesmo onde estava enfiando a mão no rosto, aparentemente coçando o olho para despertar. 

Como resultado, ele denunciou sua própria produção sobre o flagra na legenda do clique. “Quando o pessoal do #BDSP flagra uma segunda-feira na minha quarta-feira!!!”, escreveu o âncora, acompanhado de emojis referindo-se ao sono.

Como se isso não bastasse, além do Bom Dia São Paulo, o âncora faz presença no Bom Dia Brasil diariamente e fica no ar na Globo ao lado de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro a maior parte do tempo do jornalístico nacional.

Rodrigo Bocardi tem flagra enfiando a mão na cara nos bastidores do BDSP e é exposto com denúncia de produção
Rodrigo Bocardi nos bastidores do BDSP (Reprodução: Instagram)

NOVO ÂNCORA

E, por falar no matinal, Rodrigo Bocardi ganhou um novo companheiro nos estúdios essa semana. Se trata de Thiago Scheuer, que tomou o lugar de Cinthia Toledo e entrou para o rodízio de jornalistas que informam sobre trânsito e tempo no Bom Dia São Paulo.

Veja também

“Dia de estreia no estúdio do Bom Dia SP: até o fim de outubro, trarei as notícias do tempo e do trânsito. Impossível conseguir agradecer tanto carinho e tantas mensagens desejando boa sorte! Obrigado pelo apoio de sempre, fiéis companheiros desse telejornal madrugador!”, anunciou o novo companheiro de Bocardi em seu Twitter.

Globo promove mudanças nas manhãs de Rodrigo Bocardi, arranca jornalista e substituto assume Bom Dia São Paulo
Rodrigo Bocardi e Thiago Scheuer (Reprodução: Globo)

Como resultado, os telespectadores do Bom Dia São Paulo celebraram a novidade. “Mandou bem como, sempre… Já era hora de você comandar do estúdio. Irei prestigiar a partir de amanhã”, disse uma. “Você é tão seguro na apresentação que já pode tocar sozinho um telejornal! Parabéns”, escreveu outro. “Parabéns, você transmitiu segurança, transparência e muita simpatia! Prontinho! Sucesso”, reagiu mais um.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários