Celebridades Globo

Bolsonaro, ao vivo na CNN, destrói a TV Globo e anuncia cargo para o dono da emissora: “Julga e condena”

Bolsonaro declarou guerra contra a Globo(Foto: TV Foco)
Bolsonaro declarou guerra contra a Globo(Foto: TV Foco)

A relação entre Bolsonaro e a Globo ficou ainda pior após novos ataques

Não é de agora que Jair Bolsonaro (Sem partido) tem uma relação nada amigável com a Rede Globo, principal emissora do país.

Dessa vez, no entanto, o presidente acabou passando dos limites ao atacar a Globo usando um dos criadores do canal, o empresário Roberto Marinho (1904-2003).

+Mulher divulga dentadura de Zezé e escorraça após acusação de estupro: “Pinto quebrado, Zé Botinha”

“Acho que a próxima vaga no Supremo vou dar pro Roberto Marinho. Convidar o Roberto Marinho para ser ministro do Supremo Tribunal Federal. Porque ele julga e condena em frações de segundo”, disparou o político, nesta terça- feira, 05 de maio.

O ataque de Bolsonaro à Globo foi feito durante uma nova manifestação de apoiadores do governo em frente ao Palácio do Planalto no final de tarde. A reclamação de Jair era sobre a cobertura da emissora no caso da morte da vereadora Marielle Franco, que foi assassinada a tiros em 2018, e o envolvimento de seu nome nas investigações do crime. A Rede Globo ainda não se manifestou sobre os novos ataques do presidente.

+Assustador! Ana Maria Braga relembra Segunda Guerra Mundial e revela premonição

Vale lembrar que o político atacou jornalistas e gerou revolta ao redor do mundo

Globo
Jornalista da GloboNews perdeu a paciência com Bolsonaro ao vivo (Foto: Montagem / TV Foco)

Bolsonaro, também em manifestação de apoiadores, xingou jornalistas e mandou repetidas vezes que a imprensa calasse a boca. O fato chocou profissionais do mundo inteiro.

O jornalista José Roberto Burnier, da GloboNews, não conteve a sua insatisfação com a postura do presidente e, ao vivo, detonou Jair Bolsonaro.

“Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro”, anunciou ele durante o encerramento da edição das 10h do Jornal Globonews. “Nós não vamos calar a boca”, continuou ele.

+Da vida sofrida até romance com Neymar: as mudanças de Flay do BBB20 chocam até na aparência; veja o que mudou

“Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores. Que eles (jornalistas) estão apenas cumprindo seu trabalho, estamos todos fazendo isso. Não vamos calar a boca”, disse o contratado do grupo Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza