Celebridades Fátima Bernardes Jair Bolsonaro

Bolsonaro é surpreendido por namorado de Fátima Bernardes, que entrega cocaína do Presidente e assume: “Nem Pablo Escobar”

Túlio Gadêlha e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram - Montagem/TV Foco)
Túlio Gadêlha e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram – Montagem/TV Foco)

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, mais uma vez fez críticas ferrenhas contra o governo de Jair Bolsonaro. O deputado federal eleito por Pernambuco usou seu Instagram, nesta quarta-feira (26), para fazer comentários ácidos sobre a prisão de um militar em um voo presidencial com 39 quilos de cocaína, na Espanha.

+ Fátima Bernardes tem casamento secreto antes de William Bonner descoberto e detalhes são intrigantes

+ Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

+ Otaviano Costa se desliga da Globo e deve ser anunciado como contratado de grande emissora a qualquer momento

O deputado usou suas redes sociais para falar sobre o fato de um militar da aeronáutica ter sido detido em um aeroporto de Sevilha, por suspeito de tráfico de drogas. De acordo com o jornal Estado de São Paulo, o preso não estava na comitiva oficial do presidente do Brasil, mas faria uma viagem como tripulante para voltar ao País.

Túlio Gadêlha, assim como muitas pessoas, ficou indignado com a situação e tratou de dar a sua opinião aos seus seguidores. Em uma postagem, ele usou uma foto de Jair Bolsonaro ao lado de Eduardo Bolsonaro para noticiar o crime na Europa. “Pasmem! 39kg de cocaína! Não foi um estudante no corredor de uma Universidade. Foi um militar no avião presidencial”, escreveu.

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e o seu namorado, o Deputado Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e o seu namorado, o Deputado Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Claro que os comentários do post do deputado deram o que falar, dividindo opiniões do público. Parte tratou de pedir para que ele avisasse que o militar pertence à segunda equipe de tripulação, que presta serviço no avião reserva, e o presidente não tem nada a ver com isso. Outra parte começou a fazer algumas relações entre a autoridade máxima do Brasil e alguns outros crimes.

Foi aí que Túlio Gadêlha decidiu usar o deboche para fazer uma nova postagem e atacar aqueles que defendem Jair Bolsonaro. O namorado de Fátima Bernardes escreveu: “Nem Pablo Escobar”. O famoso usou o nome do famoso traficante que já ganhou séries e documentários sobre a sua vida. O presidente até foi chamado de BolsoNarcos, em referência à série “Narcos”, que conta a história da vida do criminoso.

+ Filho de Solange Couto faz barraco em festa por ciúme da mãe com os amigos: “Desse tamanho todo dela”

Esta não é a primeira vez que o deputado ataca o político. Nas eleições, ele compareceu à escolha de votação com a camiseta escrita “Ele Não”, que é o movimento e grito usado pela população até hoje para dizer que é contra as ideologias do marido de Michelle Bolsonaro.

View this post on Instagram

#BolsoNarcos

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;