Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Bolsonaro explode contra William Bonner, esculhamba a Globo e massacra em vídeo: “Ninguém é de ferro”

William Bonner e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
William Bonner e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro decidiu atacar a Globo e William Bonner

A relação de Jair Bolsonaro com a Globo não é das melhores, principalmente pelo fato da emissora exibir as atitudes do político em seus telejornais. Além disso, é comum a existência de editoriais criticando a postura do Presidente da República. William Bonner, por exemplo, acabou se tornando um alvo do chefe do executivo.

Recentemente, o presidente citou o editor-chefe do Jornal Nacional em tom debochado: “Eu não me furtei de falar na ONU, para o mundo, de tratamento precoce. Não me furtei de dizer na ONU que deveríamos respeitar a autonomia do médico. Ou temos que nos consultar com William Bonner e os três patetas da CPI?”.

Contudo, o mais recente dos ataques contra William Bonner e a Globo ocorreu durante uma live realizada na quinta-feira, 14 de outubro. Na ocasião, Bolsonaro detonou a emissora e artistas ligados a mesma. Assim, o jornalista aproveitou para citar a crise econômica vivida pela Argentina.

Além disso, o político ironizou os contratados da Globo que defenderam o mesmo plano. “Vocês lembram dos artistas globais, dos atores e atrizes? ‘Fique em casa. Vou fazer uma receitinha, tomar um vinho, porque ninguém é de ferro’. Lembram disso?”, disparou Bolsonaro na live.

“Lembram de uma atriz que disse ‘estou aprendendo francês em casa?’. Lembram? ‘Se der problema, (peço) ifood’. Tá chegando o preço pra pagar aí. Eu estimulei a todos a trabalhar”, disse o político. A fala de Bolsonaro, no entanto, era uma referência Anitta, que transmitiu suas aulas de francês.

Veja também

William Bonner e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
William Bonner e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

RECADO PARA BOLSONARO NA GLOBO

Recentemente, Luciano Huck alfinetou Bolsonaro e a comitiva do político que foi para a 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York. Acontece que o Presidente foi o único dos líderes do G20 que não estava vacinado e atitude repercutiu de forma negativa na imprensa internacional.

Assim, Luciano Huck aproveitou o retorno de Claudia Raia de Nova York para mandar um recado ‘indireto’ para Jair Bolsonaro. “Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro”, disparou o famoso.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários