Celebridades Política

Bolsonaro rasga elogios a Frota, diz que está com saudades e declara que ele é “importante para o futuro das questões nacionais”

Frota e Bolsonaro. Foto – reprodução.

Que Alexandre Frota apoia Jair Bolsonaro não é nenhuma novidade. Eles parecem ser bem amigos, ou, pelo menos, bons colegas. E apareceu recentemente um vídeo de Frota e Jair trocando elogios, o que é natural de apoiadores mútuos.

Bolsonaro se disse orgulhoso do que Frota tem feito ultimamente, e que ele é uma pessoa ‘muito importante para o futuro das questões nacionais’.

Bolsonaro ainda elogiou a atuação de Frota na questão do impeachment de 2016, que ‘demitiu’ Dilma do cargo de Presidente do Brasil. Por fim, deu os parabéns e disse que estava com saudades do colega famoso. Ambos também desejaram a companhia de Deus na vida do outro. Confira:

CARREIRA ANÔNIMA NA TV:

O ator Alexandre Frota esteve no “Superpop”, da RedeTV!, em novembro, e, durante sua participação, o rapaz lamentou o fato de não ser mais reconhecido por seus trabalhos feitos na televisão.

“Poucas pessoas enxergam o que fiz no passado”, desabafou ele, que era considerado galã nos anos 90, mas depois abandonou a carreira e, anos mais tarde, fez filmes adultos (sendo fortemente lembrado por isso).

O famoso, no entanto, contou que se preparou para abandonar as telinhas: “Aos 54 anos, acho que estou no momento mais feliz da minha vida. Não me vejo mais falando como ator na TV, é como um jogador sem ter mais a bola. Eu me preparei para sair, não me arrependo das coisas que fiz”.

Frota ainda garantiu ter aprovado sua participação na “Casa dos Artistas” (2001), do SBT. “Gosto de reality show. Neles não era personagem, era eu mesmo. Se você não jogar, não chega à final. Eu não ganhei, mas cheguei a final de todos”.

BOLSONARO SE DEFENDE:

O deputado-federal Jair Bolsonaro viu seu nome envolvido em mais uma polêmica nos últimos dias. Reportagem da Folha de S.Paulo apontou indícios de atividades ilícitas em compras de imóveis pelo deputado.

Para se defender de essas e outras acusações, o deputado foi convidado pelo RedeTV! News desta sexta-feira (12) para uma entrevista. O que chamou a atenção, no entanto, foi uma foto que circulou na internet em que o principal âncora do telejornal, Boris Casoy, posa com Bolsonaro.

+Jogo amistoso do Corinthians também ajudou a Band na média-dia

Em tom descontraído, a foto mostra Bolsonaro e Boris formando um coração com suas mãos unidas. A publicação, que foi parar na internet a partir de uma postagem de um admirador de Bolsonaro, já conta com quase 3 mil curtidas no Twitter até o fechamento dessa reportagem.

Bolsonaro posa com Boris Casoy nos bastidores da RedeTV! (Foto: Reprodução/Twitter)
Bolsonaro posa com Boris Casoy nos bastidores da RedeTV! (Foto: Reprodução/Twitter)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes