Novelas

Bom Sucesso concorre a prêmio internacional de melhor novela e desbanca concorrentes

Bom Sucesso, da Globo, concorre a prêmio internacional de melhor novela e desbanca rivais
Bom Sucesso entrou para as últimas novelas das 19h da Globo que deixam saudade. (Foto: Divulgação)

Bom Sucesso concorre a prêmio internacional de melhor novela e desbanca rivais

A novela Bom Sucesso, da rede Globo, vem tomando a frente e se consagrando uma das melhores novelas recentes do canal de televisão. O tremendo sucesso, além de alavancar o trabalho de Antônio Fagundes e Grazi Massafera, agora está concorrendo para o prêmio de melhor novela do mundo do ano de 2019.

+Famosos lamentam a morte de Vanusa e prestam homenagens

O tílulo de melhor novela do mundo é dado pela Eurovision, principal emissora de televisão da Suíça, o Rose D’Or Awards, onde a novela brasileira concorre a categoria Soaps or Telenovelas. Vale observar, que Bom Sucesso é a única novela brasileira que entrou para a disputa, junto a outras narrativas americanas, argentinas, portuguêsas e britânicas. O vencedor será anunciado no próximo dia 9, em uma cerimônia virtual.

+Luciano Huck homenageia Tom Veiga, intérprete de Louro José: “Querido amigo”

Bom Sucesso, foi escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Marcus Figueredo e direção artística de Luiz Henrique Rios.

Bom Sucesso termina com saldo positivo na Globo e consagra Antônio Fagundes (Imagem: Reprodução)
Bom Sucesso termina com saldo positivo na Globo e consagra Antônio Fagundes e Grazi Massafera (Imagem: Reprodução)

Enredo

Bom Sucesso logo caiu no gosto dos brasileiros, tendo uma boa audiência e repercutindo entre os telespectadores. A trama, que repassava temas pesados com levesa, ainda fazia uma homenagem as grandes literaturas brasileiras.

+Fábio Porchat manda recado após ataques religiosos em obra premiada: “Se Jesus voltasse, voltaria gay”

A história se inicia quando o personagem interpretado por Grazi Massafera, a jovem Paloma, descobre que tem apenas 6 meses de vida. A triste notícia faz com que a jovem moça busque viver seus últimos meses intensamente, quando acaba descobrindo que, na realidade, seus exames teriam sido trocados com o de Alberto (Antônio Fagundes).

Paloma, então, quis conhecer o homem que iria encarar a notícia de uma doença terminal. E logo nasceu uma linda amizade entre os dois. A jovem fez questão de alegrar os últimos meses do amigo e realizar todos os seus desejos, enquanto Alberto apresentou a nova amiga um mundo cheio de histórias. A amizade, no entanto, não agradou alguns familiares, que estavam de olho na herança do dono da editora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna