Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Paloma e Nana travam outra batalha, escândalo termina em choro e humilhação

Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) brigam de novo em Bom Sucesso da Globo
Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) brigam de novo em Bom Sucesso da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Nana e Paloma brigaram outra vez em Bom Sucesso, mas esta guerra não terminará tão cedo na Globo

Não tem jeito, se algum dia houve uma amizade entre a protagonista de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e a executiva da Prado Monteiro Nana (Fabiula Nascimento) na Globo vai demorar. A primeira impressão é a que fica e as duas começaram com o pé esquerdo e logo de cara se estranharam na trama.

+ Cristiano Araújo envia carta psicografada emocionante e revela detalhes de onde está: “Não existe mais dor”

+ Luciano Huck e Angélica são flagrados com os três filhos, mas gesto de um deles com fotógrafo espanta: “Invocado”

+ Najila tenta se salvar, caso tem reviravolta e advogado decreta prisão de Neymar

Para quem não se lembra quando Paloma descobriu que supostamente morreria por estar com uma leucemia aguda, ela foi obrigada a trabalhar em um vestido de Nana que teria uma importante reunião em Bom Sucesso. Com as mãos tremendo e abalada, foi difícil para costureira, mas a ricaça não estava com paciência e ao pisar no calo da mocinha sentiu o efeito de seu surto. Ela rasgou o vestido de sua cliente e lhe deu uns bons tapas.

Passado algum tempo em Bom Sucesso, a personagem de Grazi Massafera chegará até a casa de Alberto (Antonio Fagundes) depois de descobrir que eles trocaram de lugar na Globo. Após uma conversa profunda e bonita sobre a vida e sobre a morte, os dois serão interrompidos por Nana que entrará repentinamente no quarto do pai estranhando sua conversa particular de horas.

“Essa perua é a sua filha?!”, Paloma se surpreenderá ao ver o seu desafeto, mas completamente magoada com a falta de sensibilidade de Nana. “Você?! O que essa louca tá fazendo aqui? Fora da minha casa! Agora! Ou eu chamo a polícia!”, gritará a empresária em contra partida. Nesse momento acontecerá um novo barraco em Bom Sucesso que terminará com Paloma sendo expulsa da mansão e terminando seu dia na rua chorando desolada.

Paloma é a mocinha de Bom Sucesso
Paloma é a mocinha de Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

“Espera! Mas que cena foi essa?! A casa é minha, esqueceu? Recebo quem eu quiser!”, Alberto brigará com a filha triste com a partida de sua nova amiga. “O senhor não sabe quem é essa mulher, mas eu sei!”, responderá Nana. O enfermo se exaltará e defenderá Paloma e isso deixará a irmã de Marcos (Romulo Estrela) tão desconcertada que ela ameaçará internar o próprio pai no hospital novamente.

Vale lembrar que Bom Sucesso pode sofrer com alterações nos seus capítulos por edições da Globo ou dos autores.
Se quer saber mais sobre as novelas e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;