Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Rômulo Estrela será mulherengo sacana que sofre com grave doença e terá o coração fisgado por Grazi Massafera

Marcos (Rômulo Estrela) é um bon vivant em Bom Sucesso da Globo
Marcos (Rômulo Estrela) é um bon vivant em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

Em um papel que estava previsto para ser de Reynaldo Ginecchini que migrou para A Dona do Pedaço, Rômulo Estrela chega chegando e promete marcar novamente o público com o seu talento ao dar vida para Marcos em Bom Sucesso da Globo.

+ Globo em severa crise brinca de Deus e causa o terror de grandes estrelas que temem o pé na bunda

Para substituir Verão 90, a nova novela das sete terá trabalho já que sem querer querendo a trama com o trio patotinha alcançou uma excelente marca de audiência para a Globo. No entanto, no próximo dia 29, Bom Sucesso chegará aos holofotes sendo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e gera boa expectativa por sua história. A trama quer passar a mensagem de esperança e fé aos telespectadores, além de mostrar a morte como um fermento para a vida.

Rômulo Estrela será um dos pares românticos de Grazi Massafera, mocinha de Bom Sucesso. A história deles se entrelaça já que Paloma será confundida por um exame médico que aponta que costureira tem pouco tempo de vida. A mulher batalhadora e apaixonada por livros se desespera e passa a cometer loucuras que antes jamais faria, entre elas, Paloma irá ter uma noite de amor com um desconhecido. Quem será? Sim, justamente Marcos.

+ William Bonner é casado com Natasha Dantas, mas realidade sobre ela é assombrosa e fotos inéditas vazam

+ Ana Paula Arósio tem patrimônio inacreditável e detalhes da fortuna são chocantes: “Restaurantes, marcas e milhões”

+ Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta mas dá calote em Gusttavo Lima

A história dos dois será complicada na medida que Paloma descobre que não morrerá tão cedo, pelo menos não por seu diagnóstico, ela se reaproximará do pai de sua filha mais velha Ramon (David Junior) e criará um laço especial com Alberto (Antônio Fagundes), pai rígido de Marcos. Na verdade, quem será ele que estará com a doença terrível, encantado pela mocinha, o senhor que convida Paloma para ser sua acompanhante pelo resto de sua vida. Assim ela entrará na rotina do personagem de Rômulo Estrela. Graças aos empecilhos, os dois passarão a sufocar a paixão avassaladora que sentem.

Grazi Massafera e Rômulo Estrela em cena de Bom Sucesso da Globo
Grazi Massafera e Rômulo Estrela em cena de Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

Marcos é um cara que adora aproveitar a vida, ele largou a administração da editora do pai por conflitos e passou a viver de noitadas para desfrutar de sua solteirice. Sofrerá ao ver Alberto morrendo aos poucos em Bom Sucesso. Por outro lado, apaixonado pela leitura, ele abrirá um bar em Búzios que se chamará Peter Pan. Apesar de todas a mulheres que conheceu, o filho de Alberto não conseguirá esquecer Paloma e entrará com tudo na disputa para conquistar o seu coração.

Veja a chamada de Bom Sucesso que mostra mais sobre Marcos:

Os primeiros capítulos de Bom Sucesso da Globo poderão ser modificados graças a decisões dos autores ou da Globo.
Gostou da notícia feita por Thais Teles? Saiba mais sobre as novelas e o mundo dos famosos acompanhando a autora no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics