Bom Sucesso Novelas

Final de Bom Sucesso tem erro imperdoável, público se revolta e faz clamor à Globo

GIsele e Diogo na novela Bom Sucesso, que chegou ao final - Foto: Reprodução
Gisele e Diogo na novela Bom Sucesso, que chegou ao final – Foto: Reprodução

Bom Sucesso chegou ao fim na Globo com uma dúvida enorme sobre um detalhe na história que deixou telespectadores revoltados

Foi ao ar nesta sexta-feira na Globo o último capítulo da novela Bom Sucesso, que deixou os telespectadores da Globo emocionados durante toda a sua exibição. Acontece que um detalhe em específico deixou alguns telespectadores confusos, e outros até revoltados com o que foi ao ar. Ou melhor: com o que não foi.

Tudo começou quando Diogo (Armando Babaioff) resolveu se vingar da família de Alberto (Antonio Fagundes) promovendo um incêndio criminoso na editora Prado Monteiro. Com a ajuda de Giselle (Sheron Menezzes), os familiares do protagonista conseguiram fugir, menos a própria secretária e o vilão, que foram dados como mortos pelos bombeiros.

No último capítulo, Diogo se mostrou vivinho da Silva e até fez uma última maldade: invadiu a mansão de Alberto e acabou sendo preso. Giselle, por sua vez, foi vista curtindo muito na Grécia com Yuri (Marcelo Mello Jr.) após se redimir de tudo o que fez contra Nana (Fabiula Nascimento) ao lado de Diogo.

Bom Sucesso termina com saldo positivo na Globo e consagra Antônio Fagundes (Imagem: Reprodução)
Bom Sucesso termina com saldo positivo na Globo e consagra Antônio Fagundes (Imagem: Reprodução)

Acontece que o público notou que a novela não fez questão nenhuma de explicar como Gisele e Diogo sobreviveram ao incêndio, ficando assim um “furo” na trama das 19h. A novela não mostrou o que aconteceu nem com cenas de flashback, que era o mais esperado, nem com alguma menção feita por um dos dois sobreviventes.

Essa lacuna, é claro, deixou alguns telespectadores revoltados e pedindo uma explicação decente à Globo. “Como a Gizele e o Diogo escapou daquele incêndio ? Quero explicações Globo”, pediu uma internauta. “Alguém pode explicar como Gisele e Diogo fugiram do incêndio?”, perguntou outro telespectador.

Vale lembrar que a Globo prometeu exibir cenas inéditas na reapresentação do último capítulo, que vai ao ar neste sábado, 25. Alguns telespectadores estão confiantes de que a explicação finalmente virá. “Espero que amanhã explique como o Diogo e a Gisele escaparam do incêndio na Prado Monteiro”, disse um telespectador.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.