Gugu Liberato

Bomba! Advogado confronta família e expõe verdade sobre Gugu Liberato e Rose Miriam

Rose Miriam Gugu Liberato
Advogado expôs verdade sobre Rose Miriam e Gugu Liberato (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

A trama envolvendo a herança deixada por Gugu Liberato ganhou um novo capítulo e continua rendendo

A briga pela herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato segue acirrada e ganhou um novo capítulo com uma entrevista bombástica do advogado de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador.

Nelson Willians concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Fofocalizando, atração do SBT, e falou sobre o questionamento acerca da verdade por trás da relação de Rose Miriam com Gugu Liberato.

No programa da emissora de Silvio Santos, o advogado de Rose negou que sua cliente fosse uma mera barriga de aluguel e acusou a família do famoso de não querer dividir a herança por ganância.

“É uma união estável e não um casamento, relação pública, duradoura, continua, com finalidade de família, está cheio de depoimentos, até do próprio Gugu: ‘a minha família, minha eterna companheira, abraçando Rose’. Se o Gugu Liberato quisesse somente os filhos ele tinha arrumado uma barriga de aluguel, ela não é isso”, disse Nelson Willians ao Fofocalizando.

representantes da médica em briga contra família do apresentador (Reprodução)
Rose Miriam e Gugu Liberato; ao lado, o advogado Nelson Willians, representantes da médica em briga contra família do apresentador (Reprodução)

Ele ainda questionou o fato de Gugu Liberato sempre ter apresentado Rose Miriam como a sua esposa por vários anos e, após a sua morte, ela ter virado apenas uma amiga a quem ele ajudava.

O caso ganhou repercussão nacional e a situação da família não é das melhores

O advogado da médica ressaltou ainda que o documento assinado pela médica foi realizado em um momento de crise e, portanto, não tem validade.

“Durante 20 anos eles recebem a família com a Rose como mulher e depois como assim não é nada. A decisão de abrir o testamento horas depois do velório foi da dona Maria do Céu e da Aparecida Liberato, vai ao cemitério, baixa o caixão, grudam a Rose, levam ela em um cartório, no mesmo momento, pra ler um testamento e pedir pra ela assinar a procuração. Se Rose não tem direito, porque ela foi levada?”, questionou o advogado em relação a situação.

O advogado ainda foi questionado pelos apresentadores se Rose Miriam seria uma espécie de barriga de aluguel e ele negou que sua cliente fosse uma ‘chocadeira’, frisando várias vezes que ela e Gugu Liberato mantinham uma relação digna de homem e mulher.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.