Discreto na vida pessoal, ator de Terra e Paixão surpreende o Brasil ao revela a verdade sobre a própria sexualidade
Fazendo um enorme sucesso em Terra e Paixão, o ator abriu o jogo pela primeira vez a respeito da própria sexualidade. Neste domingo (22), em uma entrevista, o bonitão confirmou que faz parte da comunidade LGBTQIA+.
Avesso a falar da vida pessoal, o astro resolveu abrir uma exceção ao falar com o jornal Extra sobre o sucesso do casal formado por seu personagem e Kelvin (Diego Martins) na novela das 21h. Sem dar um rótulo específico, ele descreveu:
“Eu me considero um homem LGBTQIA+. Pode ser que daqui a pouco eu me case com outro homem, cis ou trans, com uma mulher, cis ou trans. Eu sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade. Não tenho problema com relação a isso. A única questão é quando o assunto fica acima do meu trabalho como ator“, explica.

Na trama, o ator vive Ramiro, o capanga do vilão Antonio (Tony Ramos) que acaba se apaixonando por Kelvin, mas não admite o que sente. A química entre os atores fez com que os personagens ganhassem mais e mais espaço na novela e roubassem a cena em relação aos protagonistas.
O que explica o sucesso de Ramiro?
Sucesso em ‘Terra e Paixão’, o ator Amaury Lorenzo se emocionou ao receber uma grande surpresa de seus fãs. Isso porque seus seguidores fizeram uma grande homenagem ao ator e mandaram várias mensagens de apoio e carinho. Assim, Amaury apareceu em seu Instagram para agradecer o amor que está recebendo.
Veja também

Separação, facada nas costas e mais: 4 viradas que farão Terra e Paixão virar um verdadeiro campo de guerra

Terra e Paixão: Ramiro desmascara mais uma morte e tem a 1º vez com Kelvin na frente de toda Nova Primavera

Assassinato, máscara derrubada e estuprad0r: 5 reviravoltas viram Terra e Paixão de ponta cabeça em dezembro

O famoso revelou que descobriu sobre a homenagem através de seu parceiro de cena, Diego Martins. “Eu gravei o dia inteiro e agora o Diego me disse que subiram uma hashtag chamada ‘te amamos Amaury’. E colocaram essa hashtag nos assuntos mais comentados no Brasil e os amigos me mandaram print… Então, eu decidi fazer esse vídeo pra poder agradecer a vocês por tanto carinho”, começou Amaury segurando o choro.