William Bonner deve deixar a bancada e passar para outro colega da emissora no primeiro semestre de 2023
William Bonner está na bancada do Jornal Nacional desde 1996. Além de apresentador, ele também é editor-chefe do noticiário.
Há quase três décadas ocupando este espaço, o profissional já dividiu o posto de âncora com nomes como Fátima Bernardes, Patricia Poeta e a atual, Renata Vasconcellos.
+ Chay Suede expõe separação de Laura Neiva, diz o que aconteceu e confessa sofrimento: “Difícil”
Porém, como foi adiantado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, William Bonner vai deixar o noticiário do horário nobre no primeiro semestre de 2023. Por causa disso, a Globo está em busca de um novo apresentador para o Jornal Nacional.
Já de acordo com a coluna Em Off, César Tralli, que estava na lista de possíveis cotados, foi descartado e seguirá no comando do Jornal Hoje. O principal nome para a substituição, ao que parece, seria Heraldo Pereira, sendo o primeiro negro como titular do folhetim.
Veja também

Esposa de William Bonner expõe relato escandaloso envolvendo Silvio Santos: “Estrela de merd@”

William Bonner perde a linha, se irrita no JN ao vivo e detona esporro ao Brasil: “Uma câmera, por favor”

Filha de William Bonner faz tatuagem na cara, mostra mudança pro público e aparência deixa todos pasmos: “Resultado”
Por enquanto, o contrato de William Bonner ainda é válido até 2025, mas ele estaria irredutível quanto à ideia de aposentadoria.

Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários