Globo

Globo

Bomba! Camila Queiroz é demitida e arrancada de Verdades Secretas 2 antes do fim pela Globo; veja comunicado

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Camila Queiroz não teve exigências aceitas pela Globo e acabou sendo demitida do canal antes do fim de Verdades Secretas 2

A Globo definitivamente não vive a sua melhor fase, nos últimos tempos a emissora tem sofrido com quedas em sua audiência e com a debandada de grandes nomes do seu casting de contratados do canal, muitos deles indo para o streamings concorrentes do Globoplay.

E na tarde desta quarta-feira (17), mais uma bomba foi anunciada pelo canal da família Marinho, pegando os seus telespectadores de surpresa.

Por meio do Gshow, a TV Globo lançou um comunicado onde informou que a atriz Camila Queiroz, protagonista da novela Verdades Secretas 2, não faz mais parte do elenco da trama. A mesma está em exibição atualmente apenas pelo streaming do canal, o Globoplay, sem previsão de quando será exibida na TV aberta.

Um dos motivos pela decisão radical da Globo em tirar a atriz da novela, foram as exigências feitas por Camila Queiroz em relação a sua continuação na novela.

De acordo com o próprio comunicado da Globo, uma das exigências de Camila Queiroz, além de uma garantia da continuação de sua personagem em uma possível terceira temporada da novela, foi em determinar um final para a sua personagem na segunda temporada da trama, algo que não foi aceito pela emissora carioca, como informado pela mesma no comunicado.

Veja também

Veja o comunicado abaixo!

“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, informou a emissora em sua nota.

“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, concluiu a emissora em seu comunicado.

Camila Queiroz como Angel em "Verdades Secretas 2" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Camila Queiroz foi demitida da Globo e sairá de Verdades Secretas 2 antes do fim da novela (Foto: Reprodução/TV Globo)

NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários