Globo

Globo

Estrela do alto escalão da Globo descobre doença, pede afastamento e direção define: “Dois anos”

Apresentadora da Globo enfrenta câncer (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Globo (Foto: Reprodução)

Adriana Esteves relembrou quando precisou pedir afastamento da Globo para tratar depressão

Adriana Esteves já passou por um momento conturbado na carreira. Após encarar uma protagonista na Globo, quando ainda estava começando a trabalhar na TV, ela contou que acabou ficando doente, por causa do cansaço e das críticas.

Na época, a musa gravava a novela Renascer, onde deu vida à polêmica personagem Mariana. Porém, ela foi detonada por sua atuação e chegou a cair em depressão, pedindo um prazo de 2 anos de folga para a emissora, quando buscou por tratamento.

+ Gusttavo Lima chora ao falar do uso de dinheiro público, Zé Neto se humilha e Anitta debocha: “Criminoso”

“A personagem era rica e importante na trama, mas houve uma certa rejeição, ao meu ver, conservadora. Eu ainda não tinha maturidade para separar o que eram críticas ao meu trabalho e o que se referia à história da personagem”, contou ao jornal Estadão.

“Foi um período muito difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”, acrescentou a atriz.

Veja também

+ Michel Teló tem divórcio exposto, traição é revelada por Leo Dias e desabafo comprova o fim: “Momento difícil”

Adriana Esteves
Adriana Esteves contou sobre momento delicado da carreira (Foto: Reprodução / TV Globo)

Futuro na Globo

Poderosa e dona de diversos personagens marcantes, Adriana Esteves foi uma das privilegiadas e teve seu contrato renovado até 2025 – o que é visto como um verdadeiro privilégio em meio às atuais mudanças do grupo.

O papel mais recente dela foi na novela Amor de Mãe, que concorreu ao Emmy Internacional e precisou ser dividida em duas partes por causa da pandemia. A artista segue exclusiva da platinada por mais 4 anos e deve estrear uma nova novela no próximo semestre.

+ Luto! Perda de Gabriela Spanic, a Usurpadora, deixa público abalado e despedida comove: “Antes de entrar no palco”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários