Celebridades

Celebridades

Bomba: Felipeh Campos, colunista de Sonia Abrão, pede demissão do A Tarde é Sua após 8 anos

Felipe Campos (Foto: Divulgação)
Felipe Campos (Foto: Divulgação)

Felipeh Campos pede demissão do ‘A Tarde é Sua’

Na madrugada desta terça-feira (04), Felipeh Campos, colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão, usou as redes sociais para fazer um comunicado.

Em seu perfil oficial no Instagram, o colunista compartilhou um vídeo onde expôs que após 8 anos, pediu demissão da atração para seguir um outro sonho.

“Fala pessoal. Olha só, passando por aqui porque eu tenho algumas coisas para conversar com vocês e falar o quanto eu estou, ao mesmo tempo feliz, mas existem momentos na vida que a gente fica entre a cruz e a espada, né? Que precisamos mesmo seguir nosso caminho e fazer aquilo que o nosso coração pede, mesmo às vezes ele sangrando, chorando. Eu acho que a gente precisa tomar algumas decisões”, começou ele.

E continuou: “Vocês têm visto aí nas minhas redes sociais, que eu estou lançando a minha linha de produtos, que já era um sonho muito antigo também. E graças a Deus, desde novembro do ano passado, que essa ideia vem sendo edificada e juntamente com o pessoal da bio botanic, nós formamos a marca e criamos a ‘Loce by Felipeh Campos”.

Com o lançamento, o colunista falou da longa agenda de compromissos, o que lhe impossibilitaria de participar do programa, tendo que faltar em muitos dias. Sendo assim, o mesmo não achou justo fazer isso com seus colegas de trabalho.

“E eu tenho alguns compromissos para cumprir […] eu tenho uma agenda extensa. E acontece que, para que tudo isso pudesse acontecer, eu teria que faltar no ‘A Tarde é Sua’ e simplesmente chegar e falar ‘olha, amanhã eu não venho’. O que eu não acho justo”, começou ele.

E continuou: “[…] Eu tenho certeza que eu dei o melhor de mim durante esses 8 anos, mas infelizmente, eu falo isso realmente com meu coração triste, porque eu já chorei muito… É falar que eu tinha que sair, eu tive que escolher, ou fazer o lançamento ou ficar no ‘A Tarde é Sua’ e eu não poderia virar as costas para um sonho que é meu… então eu tive que abrir mão de trabalhar no programa”.

Vale informar que a partir do programa desta terça-feira (04), Felipeh Campos não estará mais presente na atração.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Na legenda da publicação, Felipeh Campos agradeceu muito a todos que fizeram parte da vida dele no programa ‘A Tarde é Sua’.

Obrigado a todos que por aqui não tenho Instagram!! Obrigado pelo carinho, recepção e pela forma como fui tratado durante esses quase 8 anos!! Obrigado por tantas histórias e por permitirem eu ter feito parte dessa história! Um beijo em vocês”, escreveu o colunista.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de seguidores e famosos que agradeceram a participação do colunista da atração e lamentaram sua saída.

MAIS DETALHES

Com exclusividade ao TV Foco, Felipeh Campos falou sobre a importância do programa em sua vida e que foi uma decisão bem difícil.

“Foram quase 8 anos de muita alegria, alegria de verdade! Considero o A TARDE É SUA um grande clássico, fiquei entre a cruz e e espada, mas precisei escolher, foi difícil, mas o sonho bateu na minha porta”, disse o colunista.

Vale ressaltar também que assim como no vídeo compartilhado por ele, o colunista elogiou a apresentadora Sônia Abrão.

“Sonia tem um talento descomunal, é extremamente vocacionada e grande, grande companheira de trabalho e tem espírito de equipe, detalhe difícil de encontrar no mercado de TV, ela merece todo o sucesso”, completou ele.