Celebridades Gugu Liberato

Bomba! Filho de Gugu detona a mãe em áudio vazado e escancara dívida feia de Rose Miriam

Rose Miriam, João Augusto, Gugu Liberato
Rose Miriam é mãe de João Augusto, o primogênito de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Filho de Gugu expôs Rose Miriam

O colunista Erlan Bastos usou seu canal no YouTube, o ”Em Off”, para postar um áudio de João Augusto, filho de Gugu Liberato, reclamando de Rose Miriam, sua mãe.

No áudio, o filho de Gugu está alegando que a mãe teria deixado de pagar contas da casa onde a família mora nos Estados Unidos. Com isso, ele expôs que Rose Miriam não está cuidando das responsabilidades para com os filhos.

+Apos escândalo e fim da dupla, Leonardo faz anuncio arrebatador ao lado de Eduardo Costa: “Vou comprar o caixão”

+Mulher próxima a Zezé Di Camargo e Luciano confirma briga feia e expõe fim definitivo da dupla: “Nem voltam”

Rose Miriam atualmente trava uma batalha judicial para poder ter direito a parte da herança do apresentador. A família de Gugu alega que ela era somente mãe dos filhos dele, já a médica, garante que eles tinham uma relação de casal como qualquer outro.

O filho de Gugu e Rose, João Augusto, chegou a acusar a mãe de manipulação após a morte do apresentador. Segundo o que correu na mídia, ela teria tentado fazer o mais velho assinar papéis sobre controle dos bens da família.

João Augusto junto com a mãe, Rose Miriam, ao lado do caixão do pai, Gugu Liberato (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/ AgNews)
João Augusto junto com a mãe, Rose Miriam, ao lado do caixão do pai, Gugu Liberato (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/ AgNews)

Vidente expõe morte do apresentador

“Você não consegue encontrar uma explicação no plano espiritual [para a perda de Gugu]. Tinha chegado a hora, era o momento, não foi um acidente. Lógico que é chocante, [mas] não se explica. Tinha que ser daquele jeito, daquela maneira“, explicou o vidente para Luciana Gimenez sobre a morte do apresentador, que parou o Brasil literalmente.

E não parou por aí, o vidente também criticou sensitivos que afirmaram que tiveram acesso a cartas psicografas de Liberato. Para Luciana Gimenez, Robério de Ogum afirmou o seguinte: “Eu fui amigo do Gugu. Ele está bem, está em paz. A única coisa que o deixa triste é por pessoas estarem usando o nome dele através da espiritualidade. Nada disso é verdade!“, afirmou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.