Luísa Sonza

Bomba! Luísa Sonza ataca advogada, é acusada de racismo e caso vai parar na Justiça: “Crime grave”

A cantora Luísa Sonza (Foto: Divulgação)
A cantora Luísa Sonza (Foto: Divulgação)

Luísa Sonza voltou a ver seu nome envolvido em escândalo e está sendo acusada de racismo

A cantora Luísa Sonza voltou a roubar a cena. Envolvida em diversas polêmicas, a famosa acrescentou um novo escândalo a sua lista. Isso porque, Luísa Sonza está sendo processada no TJ (Tribunal de Justiça) do estado do Rio de Janeiro.

As informações são do colunista Erlan Bastos. Segundo o jornalista, o processo que está sendo movido contra Luísa Sonza se trata de um crime de racismo. A advogada Isabel Macedo, autora do processo, revelou que o fato teria acontecido em Fernando de Noronha, em Pernambuco.

+Renata Fan, após relação com Denilson vazar, explode com vestido colado e mostra corpão: “Delícia demais”

De acordo com os dados do processo, o crime de racismo teria acontecido no dia 22/09/2018 , segundo foi relatado pela vítima. Tudo teria acontecido durante um festival gastronômico no qual Luísa Sonza era uma das atrações musicais.

Erlan Bastos revelou que a vítima foi ao banheiro e acabou se encontrando com a cantora. “Isabel foi agredida com um tapa no braço pela cantora, que ordenou em um tom ríspido que Isabel fosse buscar um copo de água”, diz o trecho do processo.

A advogada, que teria ficado assustada com a abordagem, pediu que a ex mulher de Whindersson Nunes para repetir o que havia falado, pois não havia entendido. Ainda de acordo com a acusação, Luísa Sonza repetiu a mesma fala com um tom grosso e Isabel precisou explicar que não era funcionária do estabelecimento e estava lá como cliente.

Luisa Sonza de manifesta em meio a polêmica no twitter

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dá basta após traições expostas a milhões e faz desabafo estarrecedor: “Ilusões”

“Após a explicação, visivelmente surpresa, a cantora indagou se Isabel era funcionária do local, como se não fosse crível que uma mulher negra pudesse estar naquele restaurante na qualidade de cliente”, diz outro trecho do processo de acusação. Luísa Sonza ainda não foi notificada do processo e também não se manifestou sobre a denúncia de racismo.

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro na quinta-feira 10 (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro na quinta-feira 10 (Foto: Reprodução)

Namoro com Vitão

+Zilu, após dar o troco em Zezé e expor detalhes de traições, levanta as pernas e exibe parte íntima: “O que importa”

Recentemente, Luísa Sonza virou alvo de um ataque massivo de mensagens de ódio após ter assumido o relacionamento com o cantor Vitão. Antes, ela era casada com Whindersson Nunes e fãs diem que ela traiu o humorista com o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza