Marcos Mion

Marcos Mion

Bomba! Marcos Mion já tem data para assumir lugar de Luciano Huck no Domingão na Globo

Marcos Mion é colocado contra a parede pela Globo para assumir lugar de Huck e recusa: "Preocupado"
Marcos Mion e Luciano Huck – Foto: Montagem

Mion agradou a Globo na apresentação do Caldeirão aos sábados

Uma pesquisa interna feita pelo mercado publicitário, de acordo com informações do Observatório da TV, apurou um nome que ‘conversa’ com o público dos domingos da Globo, e o atual apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, acabou ficando no topo do ranking.

Dessa forma, ele está sendo apontado agora como substituto natural de Luciano Huck na grade de programação da Globo em 2025 (data que o contrato do marido de Angélica vence e pode não ser renovado). Acontece que o apresentador pode acabar decidindo se afastar da TV para disputar o cargo de presidente nas eleições de 2026, dessa forma, o Domingão seria entregue para o ex-apresentador da Record.

Marcos Mion está contratado pela Globo desde o mês de outubro, onde assinou um contrato de exclusividade com a emissora até o ano de 2025, que pode ser renovado automaticamente por mais três anos.

NOVO CHACRINHA

Na emissora carioca, Marcos Mion é visto como uma nova versão do apresentador Chacrinha/Faustão, pois, além de poder elevar a audiência no horário em questão, ele fala com todos os públicos de uma forma muito simples.

No Caldeirão, ele possui uma fila de anunciantes e deverá ganhar novos quadros a partir do primeiro semestre de 2022. Ele, vale destacar, não vai abrir mão da participação de artistas da emissora líder nessas atrações que estão ainda em desenvolvimento.

Veja também

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion é o sucessor natural de Luciano Huck na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários