A montadora bastante amada pelo público anunciou o desfecho que vem intrigando muita gente
Uma notícia chocante parece ter pego os amantes de carros totalmente de surpresa. O fato é que, quando alguém busca Land Rover no Google, uma das primeiras sugestões de pesquisa que o usuário se depara é a seguinte: Land Rover fim da marca.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Diante disso, é importante destacar que isso não ocorre por acaso. No último mês de abril, a montadora britânica anunciou uma mudança na estrutura da companhia. Acontece que, a partir de agora, nomes como Defender, Range Rover e Discovery, não serão mais tratadas como famílias de produtos, mas como marcas com propostas diferentes.
Na prática, cada linha de automóveis será direcionada para seu público alvo. A Range Rover foi a mais voltada para o estilo de vida luxuoso; Defender é a queridinha dos fãs de aventura e sofisticação; Discovery é uma espécie de aventura mais casual e familiar.
De acordo com a montadora, a mudança que vem repercutindo se deu pelos produtos de cada linha da montadora tomaram rumos distintos nos últimos tempos e que boa parte dos clientes já tratava cada modelo como uma marca própria, e não como parte da Land Rover.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp