Celebridades

Celebridadesighome

Bomba: onça ataca atriz em gravação de novela da Globo e ator admite bastidor sangrento: “Quebrado pescoço”

Onça atacou atriz em gravação (Foto: Reprodução/TV Globo/Internet)
Onça atacou atriz em gravação (Foto: Reprodução/TV Globo/Internet)

Atriz de “Hilda Furacão”, Priscila Gontijo levou uma mordida de uma onça nos bastidores de uma gravação dentro da TV Globo

A novela “Pantanal”, da TV Globo, conta com vários recursos de computação gráfica que permitem o ‘contato’ de atores que as onças que fazem parte da trama. A emissora carioca, entretanto, já colocou atores em risco no passado e uma atriz recebeu uma mordida do animal selvagem durante uma gravação de uma obra, em 1998.

De acordo com um levantamento do TV História, “Hilda Furacão” foi uma minissérie que lançou Ana Paula Arósio no estrelato dentro da Globo. O problema é que a produção ficou marcada por uma tragédia durante a gravação de uma cena com a atriz Priscila Gontijo, que tinha 22 anos na época.

A profissional estreou um ano antes, em “Anjo Mau”, mas com um papel bem pequeno. Em “Hilda Furacão”, era a personagem Lurdinha, que em uma determinada cena se assusta com a onça de estimação de Tunico Mendes (Stênio Garcia) e sai correndo para se proteger nos braços dele.

ATAQUE BRUTAL

A cena, infelizmente, deu errado. Priscila Gontijo levou uma mordida da onça e foi atendida às pressas em um hospital da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. “Foi traumático, mas agora já estou tranquila. A Globo está me dando assistência e pagando todas as despesas médicas”, disse ela ao jornal O Globo, naquele ano.

REPERCUSSÃO DO ACIDENTE

O pai dela também se pronunciou sobre o acidente e disse ao Jornal do Brasil que foi muito sorte a filha não ter morrido. A Globo custeou todo o atendimento médico e felizmente tudo ficou bem com a atriz. Stênio Garcia lamentou o ocorrido e disse que o animal foi dócil o tempo todo com ele, por isso se surpreendeu com o ataque.

Veja também

“Gravei mais de 30 cenas com ele. Priscila estava abraçada comigo momentos antes de ser mordida. Depois eu a levei para uma cama e o leopardo veio por trás e deu a mordida. Os tratadores acreditam que ela tenha ficado com ciúmes”, disse ele ao O Globo, que ainda destacou que o bicho poderia ter quebrado o pescoço da parceira de cena.

A atriz Priscila Gontijo foi atacada por onça em cena com Stênio Garcia (Foto: Reprodução/TV Globo)
A atriz Priscila Gontijo foi atacada por onça em cena com Stênio Garcia (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários