Faustão

Bomba! Revelado o motivo pelo qual Faustão está assinando com a Band e traindo à Globo

Faustão muda de emissora
Faustão muda de emissora

Após anúncio inesperado público se choca com Faustão

Um dos maiores nomes da televisão brasileira, o grande apresentador Fausto Silva, também conhecido como Faustão, comanda nas tardes de domingo o famoso Domingão do Faustão, marcando diversas gerações.

O célebre programa de auditório da Rede Globo está no ar desde 1989, mas o apresentador já teve outros programas em emissoras diferentes no passado, como a Bandeirantes.

Após mais de 30 anos de programa, foi anunciado que o último ano de Domingão do Faustão seria 2021, e muito se especulou sobre o futuro incerto, tanto do apresentador, quando do horário livre nas tardes de domingo.

Domingão do Faustão
Domingão do Faustão

DE VOLTA AO PASSADO

Entretanto, nessa sexta-feira (30), todos foram pegos de surpresa com uma notícia bombástica, Faustão é o mais novo contratado da Band, o dono do maior salário da Globo trocou de canal.

Com um salário milionário no plim-plim, Fausto Silva era um dos apresentadores mais respeitados da emissora. O que causou um estranhamento no público foi o porque da mudança de emissora, e se Faustão traiu a Globo indo para sua concorrente.

Todos acreditavam que o motivo do apresentador deixar a emissora era o cansaço, já que aos 70 anos de idade e mais de 30 anos só com o Domingão do Faustão, ele queria mesmo descansar e aproveitar a vida ao lado da esposa e dos filhos.

O contrato de Fausto Silva com a Rede Bandeirantes é de cinco anos, e até agora existem poucas informações sobre o assunto que movimentou as redes sociais dessa manhã de sexta-feira.

Faustão no comando do seu antigo programa na Band
Fausto no comando do seu antigo programa na Band

RELACIONAMENTO ANTIGO MUDOU TUDO

O que influenciou diretamente na contratação do apresentador Fausto Silva foi seu relacionamento com Johnny Saad, jornalista e dono da Rede Bandeirantes. Ambos tem uma amizade muito antiga.

Quando Faustão trabalhava na Band em meados de 1988, eles resolveram manter contato, já que Fausto tinha assinado com a Globo mas não sabia que daria certo, hoje mais de 30 anos depois os amigos se uniram novamente.

Outro ponto que chamou a atenção do apresentador para a Band é o posicionamento político da emissora, que tem liberdade para fazer críticas a qualquer governo, assim como a Globo, pois Fausto não tem papas na língua. Diferentemente de outros canais que tem ligação com a Presidência e não fazem nenhum tipo de crítica.

Faustão e Johnny Saad
Fausto e Johnny Saad

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Livia Campos