Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Segredo avassalador prova toda verdade entre Leonardo e Eduardo Costa: “Não quer”

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação / TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação / TV Foco)

Leonardo e Eduardo Costa tiveram passado de brigas exposto

Os cantores Eduardo Costa e Leonardo formavam uma das amizades mais bonitas e firmes do mundo sertanejo, mas de uns tempos para cá andaram se estranhando.

Recentemente, após diversos rumores sobre o fim da amizade entre eles, Leonardo e Eduardo Costa realizaram uma live conjunta para a alegria dos fãs.

+Verdade sobre doação de 1 milhão de reais de Taís Araújo vem à tona e atriz é desmascarada ao vivo: “Não é esse valor”

No entanto, se engana quem pensa que está tudo resolvido entre eles. Apesar do clima amistoso entre eles durante o show virtual, os dois tinham se distanciado e não estavam mais se falando como antigamente.

Um dos motivos foi o jeito de se posicionar de Eduardo Costa. Sem papas na língua, o cantor sertanejo sempre fala o que vem na sua cabeça e já provou que não tem filtros. Durante a live, aliás, ele acabou ‘perdendo a mão’ ao fazer um comentário polêmico sobre a filha da cantora Thaeme.

+Acusado de furar quarentena para encontrar mulheres, verdade sobre Neymar é revelada após vídeo comprometedor ser exibido: “2 ao mesmo tempo”

Em determinado momento, o cantor surpreendeu e mencionou o filho da sertaneja Thaeme na live. Eduardo Costa disse que ficou sabendo que Thaeme foi mãe e se convidou para conhecer esse menino, já que ele está querendo ser pai e quando isso acontece tem que ver crianças bonitas.

A polêmica, no entanto, veio depois. “Eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, seu menino é bonito demais. Me leva pra ver ele, que eu fico olhando pra ele e eu consigo dar uma apertada, eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”, disparou.

Público elogiou live de Leonardo sem a presença de Eduardo Costa (Foto: Montagem/TV Foco)
Público elogiou live de Leonardo sem a presença de Eduardo Costa (Foto: Montagem/TV Foco)

Verdade sobre a relação entre eles veio à tona

+João Guilherme, ao ver terrível acidente e se deparar com o coma, faz Leonardo ir aos prantos e caso vai parar novamente na TV

Segundo uma fonte informou ao TV Foco, Leonardo não queria mais se envolver em polêmicas e pensava em descansar a sua imagem. Como Eduardo Costa vive se metendo em confusão, partiu do pai de João Guilherme o afastamento entre eles.

Contudo, os dois seguiram firmes e fortes e mostraram que não têm mágoas guardadas durante show que deu o que falar.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza