Celebridades

Celebridades

Bomba: Vaza vídeo que flagra e prova que Michael Jackson estaria vivo: “Eu juro Deus”

Cantor: Após 12 anos de morte, moça confirma que Michael Jackson está vivo e gera choque: "A volta será triunfal"
12 anos após morte, fãs de Michael Jackson ainda suspeitam que ele está vivo (Foto: Reprodução)

Michael Jackson teve a sua morte anunciada em 2009

Por meio de sua página no Instagram, Rainha Matos compartilhou um vídeo onde um homem exibe uma pessoa de chapéu branco, com o rosto meio escondido na rua, guardando as compras de um supermercado no carro. No vídeo, o homem diz que a pessoa em questão trata-se de Michael Jackson, afirmando que o cantor não morreu.

“Eu juro Deus”, chega a dizer ele no vídeo, muito convicto de que realmente é o Rei do Pop, que foi dado como morto no ano de 2009. “Viralizou esse vídeo no app ao lado! Alguém mais acredita na teoria da conspiração de que o Rei do Pop não m*rreu e continua perambulando por aí?”, escreveu Rainha Matos na legenda do vídeo.

Por meio dos comentários, os internautas repercutiram o vídeo: “Ah claro q ele iria andar assim mesmo pra chamar a atenção. Kkk confia”, disparou uma internauta. “Acredito que ele ainda tá vivo, mas o do vídeo não é ele 😌”, opinou outra. “Eu não ironicamente acredito e prefiro que nunca o descubram. Que ele possa terminar a vida com a paz que sempre sonhou”, comentou uma terceira.

Veja o flagra no vídeo a seguir!

RETORNO TRIUNFAL

Segundo uma previsão feita por Lene Sensitiva, Michael Jackson de fato não morreu e de acordo com ela, ele terá um “retorno triunfal” em breve. Em vídeo publicado no Instagram, ela afirmou com convicção que o famoso irá aparecer.

“Ele permanece aqui e vai aparecer – narrou a médium na postagem. – A volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo e vai abalar muita gente. Vão ver o cantor dando entrevistas e todos os canais de TV falando sobre isso. Ele estava no próprio velório, mas fora do caixão. Ele assistiu tudo. Ele vai aparecer e vai chocar o mundo todo. Ele não está no plano espiritual. Michael Jackson está aqui na Terra e vai aparecer entre os anos de 2021 e 2022”, disparou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários