BBB21

Boninho, diretor do BBB21, após ter áudio vazado, leva advertência formal da Globo e é vetado de participação

O diretor do BBB21, Boninho (Foto: Reprodução / Globo)
O diretor do BBB21, Boninho (Foto: Reprodução / Globo)

O diretor do reality levou bronca após conversa com Projota

Boninho, diretor do BBB21, foi alvo de bombardeio de comentários após ter áudio vazado durante conversa no confessionário com Projota. O cantor queria desistir do programa e o diretor o convenceu a ficar, mas para isso, teve que ser parcial e falar mal de Lucas Penteado, que recentemente saiu do reality.

+ Karol Conká diz que sonha em sair do BBB21 como uma Grazi Massafera e atriz humilha sem dó: “Me exclua fora dessa”

+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”

+BBB21 tem Arcrebiano pedindo para sair, Karol Conká atacando Juliette e Sarah mandando a real para Pocah

A Globo, em nota de esclarecimento, disse que o vazamento da conversa em questão foi uma falha técnica. Falha ficou feia para Boninho, já que ele crucificou Lucas em suas falas.

“Bebia e virava gremlim. A gente agora vai acalmar o gremlim. A gente não sabia que ele não podia beber. A gente só descobriu depois que ele estava aí dentro. A gente não deveria nem ter deixado ele entrar”, começou. “A casa vai mudar. Ele saiu fora. O clima é outro. Vai mudar as coisas”, disse ele, na tentativa de convencer Projota a ficar.

Acontece que a alta cúpula da emissora carioca não gostou nada do comportamento do diretor. Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, Boninho foi advertido formalmente dentro da Globo.

A situação foi classificada como inadmissível por seus superiores. Os executivos não gostaram nada do diretor ter dado sinal de aprovação à Projota e seu grupo, e ainda dizer que no dia seguinte ambos poderiam conversar novamente. Foram coisas inadmissíveis dentro do jogo.

Ainda de acordo com Alessandro Lo-Bianco, deslocaram um executivo da emissora para a supervisão do BBB, para acompanhar de perto os acontecimentos. Novas reuniões serão realizadas para reclassificar todos os protocolos que de forma alguma podem ser quebrados no reality.

Um desses protocolos, seria a conversa no confessionário. A partir de agora, o único responsável por falar com os participantes nesse cômodo da casa será Tiago Leifert, sem mais interferências de Boninho.

O jornalista de Sonia Abrão também disse que de acordo com a emissora, não é interessante a atuação do diretor em quadros com Rafael Portugal, por estar com a imagem desgastada, podendo ser vetado de participar daqui pra frente.

As mudanças não pararam por aí. Além das formalidades já citadas acima, haveriam novas regras para a direção do programa, que serão conversadas futuramente para as próximas edições.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa