Celebridades

Celebridades

Boninho declara guerra após descobrir boicote do BBB 21 e joga bomba em reality italiano: “Mexeu com um, mexeu com todos”

Boninho mandou recado para Camilla de Lucas após bebedeira em festa do BBBB21 (Foto: Reprodução)
Boninho é diretor do BBB21 (Foto: Reprodução)
Boninho 'declara guerra' após descobrir boicote do BBB21 - Foto: Reprodução
Boninho ‘declara guerra’ após descobrir boicote do BBB21 – Foto: Reprodução

Boninho “declara guerra” após descobrir boicote do BBB21: “mexeu com um, mexeu com todos”; Veja detalhes

O diretor brasileiro Boninho abriu o jogo e detonou o Gran Fratello VIP, Big Brother italiano. A ação de Boninho aconteceu após o diretor global descobri o boicote do BBB 21 planejado pelo público do país.

+BBB 21: Após ver aliada fora do reality, Lumena teme paredão: “Pela primeira vez estou sentindo medo”

Tudo começou após Boninho publicar uma foto com o tuíte de uma italiana prometendo o boicote. Isso porque a modelo brasileira Dayane Mello está cotado para vencer o programa graças aos votos dos fãs brasileiros. “Pode isso Arnaldo??? A torcida do BB italiano quer boicotar o nosso @bbb , só porque uma brasileira tem chance de ganhar. O que você faria? #gfvip #bbb21”, escreveu o diretor do Big Brother Brasil.

+BBB 21: Lumena e Fiuk escorraçam Juliette e debocham da sister: “Tropeça na própria língua”

Diretor Boninho faz declaração após descobri boicote do BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram
Boninho faz declaração após descobri boicote do BBB 21 – Foto: Reprodução/Instagram

Na publicação feita por Boninho em sua conta oficial do instagram uma animação mostrava uma bomba sendo jogada em cima do tuíte feito pela italiana com um texto na imagem onde diz: “mexeu com um, mexeu com todos”.

Veja também

+Camila Queiroz nega traição, fala de fim de contrato com a Globo e expõe tudo: “Eu jamais faria isso”

Brasileiros declaram apoio

Após a publicação feita por Boninho muitos nomes do mundo dos famosos e até mesmo anônimos declararam apoio ao diretor. “Vamos invadir a Itália 🇮🇹”, declarou o ator Eri Johnson. “Vamos fazer multirão para a Dayane ganhaaar”, declarou uma seguidora. “Eles não controlam nem o BBB deles! Que dó, que dó! KKKKKKKKK Aqui é Brasil”, comentou outro internauta.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários