BBB21

Boninho, diretor BBB21, rejeita e proíbe ferozmente shows de Pabllo Vittar e Preta Gil no programa

Boninho recusa participação de artistas no BBB (Foto: Reprodução)
Boninho recusa participação de artistas no BBB (Foto: Reprodução)

Diretor recusa participação de artistas no BBB

Um dos maiores sonhos da maioria dos artistas é participar do tão famoso “BBB”, da Globo, seja em forma de jogador ou como convidado. No entanto, ser o escolhido de Boninho não é nada fácil, principalmente para comandar um show, uma vez que são as marcas patrocinadoras que geralmente indicam as celebridades.

O que poucos sabem é que grandes nomes foram rejeitados pelo diretor, como Preta Gil e Pabllo Vittar. Boninho alegou que a filha de Gilberto Gil opina demais em suas redes sociais sobre o programa, o que seria um verdadeiro risco, pois ela poderia gerar algum tipo de deslize ou dar sua opinião no decorrer de sua apresentação.

Por outro lado, Pabllo Vittar demonstra ser uma amante nata do BBB, aliás, ela declarou torcida aberta ao brother Gilberto Nogueira nesta edição, consequentemente, isso poderia ser um risco, pois é fundamental não chegar nenhuma informação de fora da casa para os participantes.

boninho
Preta Gil – Foto: Reprodução/Alex Santana

CANTORA PODE APARECER NO BBB21

No entanto, as possibilidades da Pabblo Vittar não acabaram. Na próxima semana, haverá uma ação da marca de tintura Cor e Ton e, novamente, o nome da Pabllo Vittar será sugerido. A ideia é de que o público escolha a cor do cabelo da cantora durante o show. Agora, resta Boninho aceitar a proposta. Tais informações desta matéria foram tiradas de Leo Dias, do portal “Metrópoles”.

Cantora falou de sua amizade com Pocah, sister no BBB21
Pabllo Vittar  (Foto:Reprodução)

REPERCURSÃO POLÊMICA

Nesta semana, Boninho surpreendeu os telespectadores ao deixar Tiago Leifert interferir no “BBB21” para refletir sobre o comentário racista de Rodolffo, em que comparava a peruca de pré história do monstro com o cabelo de João. Durante o show ao vivo, o apresentador comentou sobre o caso:

“Um cabelo black power não é um penteado, é um símbolo antirracista. Porque até pouquíssimo tempo atrás o negro tinha que levantar para o branco sentar. Historicamente, o cabelo do João era uma coisa errada, suja e feia. É por isso que quando no BBB21 você falou do penteado dele não é por causa do cabelo, é porque o cabelo é um símbolo, da ancestralidade, da cor, etc. A dor do João é legítima”, contou o contratado de Boninho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori