Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoReality's

Boninho favorece Manu Gavassi na reta final do BBB20 e Rafa Kalimann cai no choro: “Não acredito”

Rafa Kalimann, Manu Gavassi
Rafa Kalimann caiu no choro em celebração por estar entre os semifinalistas do BBB20 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Rafa Kalimann, Manu Gavassi
Rafa Kalimann caiu no choro em celebração por estar entre os semifinalistas do BBB20 (Foto: Reprodução / TV Globo)

O diretor chamou Dua Lipa, que é idolatrada por Manu Gavassi, para fazer um show por vídeo, pegando todos os outros participantes de surpresa

Manu Gavassi ganhou um presentaço de Boninho na festa da última quarta-feira, dia 22. Fã declarada, a cantora recebeu um vídeo de ninguém menos que Dua Lipa, cantando “Don’t Start Now”, a música do “Tamborzin”, que virou um hit.

Quando se deparou com a diva britânica, a sister ficou muito emocionada e agradeceu muito a produção pelo “mimo”. No entanto, o restante do top quatro, formado por Thelma, Babu Santana e Rafa Kalimann, não se empolgou muito com o show.

Enquanto Manu Gavassi cantava e gritava, o intérprete de Tim Maia se perguntava quem era aquela artista e a influenciadora digital fingia empolgação junto com a médica. Porém, o assunto logo rendeu entre os internautas, que reclamaram.

Grande parte das outras torcidas apontaram que Boninho estava favorecendo a jovem, que ganhou um bloco praticamente inteiro somente para ela. “Já deixou bem claro quem é a queridinha dele”, disse um internauta no Twitter, após a cena.

“Nem vale mais a pena votar, já pode entregar o prêmio para a Manu. Deu para ver o claro desconforto dos outros participantes vendo ela ser favorecida na cara dura. Ficaram três meses confinado para ficarem atrás”, disparou um terceiro.

Veja também

Manu Gavassi
Manu Gavassi ficou muito emocionada ao receber um vídeo da diva Dua Lipa no BBB20 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após show para Manu Gavassi, Rafa Kalimann cai no choro e fala sobre reta final do BBB20

A missionária não controlou a emoção e assumiu que é um verdadeiro sonho estar entre os semifinalistas do Big Brother Brasil, principalmente ao lado de pessoas que ela tanto gosta. “Não acredito que cheguei até aqui, meu Deus do céu, obrigada. Meu Deus, obrigada. Que doidera, estou feliz, tá? Não estou triste, não”, declarou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários