BBB22

BBB22

Boninho expõe farsa no BBB 22, faz comunicado às pressas e desmascara criminosos: “Não acredite”

Boninho expõe farsa envolvendo o BBB 22 (Foto: Reprodução/ Globo)
Boninho expõe farsa envolvendo o BBB 22 (Foto: Reprodução/ Globo)

Boninho usou suas redes sociais para falar a respeito da farsa envolvendo o BBB 22

Com estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro, o BBB 22 vem ganhando forma aos poucos, e até onde se sabe, Tadeu Schmidt será o responsável por comandar a atração, visto que Tiago leifert foi desligado da emissora líder de audiência.

Entretanto, como nem tudo são flores, um golpe envolvendo o reality show da Globo vem acontecendo por trás dos panos, e o diretor Boninho fez questão de denunciar a farsa que vem sendo praticada por criminosos que usam o nome do programa.

Acontece que os bandidos estão entrando em contato por meio de mensagens de aplicativos e oferecendo inscrições no reality show. Segundo as informações apuradas, a entrevista presencial era conseguida por uma pessoa que se passava por produtor do programa e pedia R$ 250 de cada indivíduo.

Por meio dos Stories do Instagram, Boninho alertou o público e pediu que eles não caíssem nesse golpe. “Não caia nesse papo. Já avisamos que isso não existe. Não acredite em ninguém que te promete uma vaga no BBB”, disse o contratado da Globo em sua rede social.

TADEU SCHMIDT SE DECEPCIONA COM NOVO SALÁRIO

Veja também

Segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão, Tadeu Schmidt se decepcionou com o salário que ganhará no comando do BBB.

Isso porque, o jornalista receberá R$250 mil por mês, basicamente o que fatura na apresentação do Fantástico. O que é de se estranhar, já que o BBB é o produto mais rentável da casa e Tiago Leifert embolsava milhões quando estava no cargo.

Tadeu Schmidt comandará o BBB na Globo - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt comandará o BBB na Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários