Celebridades

Celebridades

Boninho peita Globo sem medo, descumpre ordem do canal e detona em vídeo arrebatador: “Indevida”

Boninho definiu retorno do Encontro - Foto: Reprodução
Boninho definiu retorno do Encontro – Foto: Reprodução

Boninho usou uma rede social para demonstrar sua insatisfação com algo que aconteceu envolvendo uma patrocinadora famosa da Globo

Uma das práticas controversas mais adotadas pelos brasileiros é a de colocar números aleatórios em cadastros feitos pela internet, ou seja, ocultar seu próprio número e colocar o de outras pessoas, sabendo ou não de quem se trata. Ao que tudo indica, foi isso que acabou acontecendo com o diretor Boninho, famoso por causa do BBB.

Na tarde deste sábado (21), o famoso usou seu perfil oficial no Twitter para publicar um desabafo direcionado inclusive para uma empresa que é famosa por patrocinar programas da sua emissora, as Casas Bahia. Ele vem recebendo uma série de ligações com cobranças direcionadas a uma pessoa que teoricamente se chama Emília.

Boninho surpreendeu durante vídeo

Bastante irritado, ele começou seu desabafo questionando se alguém já teve seu nome linkado indevidamente a uma outra pessoa, na sequência revelando que vem sendo confundido pelas Casas Bahia com uma pessoa chamada Emília, sem saber se foi alguém real com esse nome que deu seu número para a empresa de varejo brasileira.

Boninho anunciou primeiro nome do BBB22 - Foto: Reprodução
Boninho anunciou recentemente primeiro nome do BBB22 – Foto: Reprodução

“Alguém já teve o nome e o telefone linkado a uma compra indevida? Pois é, as Casas Bahia acham que eu sou a Emília ou a Emília deu meu telefone, sei lá. Já liguei, tem três meses que eu reclamo que eu não sou a Emília, já fui no 0800, já liguei, fui no site e nada”, revelou o diretor do BBB durante todo o seu desabafo nas redes sociais.

Peitou a Globo sem medo

“Casas Bahia, eu não sou a Emília. Nem cara de Emília eu tenho!”, finalizou o marido de Ana Furtado, desobedecendo ordem expressa da Globo de se posicionar contra os patrocinadores do canal. As Casas Bahia, vale recordar, patrocinam vários programas do canal carioca, como futebol, e até costuma fazer merchans em telenovelas.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

boninho

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários