Celebridades

CelebridadesGlobo

Boninho aparece ao lado de Ana Maria Braga e praticamente confirma retorno de grande reality à Globo

Boninho levantou possibilidade de retorno de No Limite na Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Boninho levantou possibilidade de retorno de No Limite na Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)

Boninho resgatou foto antiga ao lado de Ana Maria Braga e reforçou rumores do retorno de No Limite na Globo

Em alta na Globo depois do grande sucesso da última temporada do BBB, Boninho deve ganhar mais um presente na emissora carioca: o retorno de No Limite.

Recentemente, surgiram fortes rumores de que a Globo cogita seriamente a volta do reality a sua programação, e o diretor tratou de reforçar essa teoria. Acontece que, nas suas redes sociais, o “Big Boss” compartilhou uma foto antiga em que aparece ao lado de Zeca Camargo, Ana Maria Braga e a dupla Simone e Simaria nos bastidores de No Limite, em 2009, e lançou uma legenda que agitou os seus seguidores.

+ Escândalo! Xanddy, após caso gay, vai parar na Justiça com Carla Perez e enfrenta dívida de R$ 5 milhões: “Crise”

Veja também

+ Fernanda Souza após traição de Thiaguinho, tem segredo bombástico exposto e verdade avassaladora vem à tona

+ Sonia Abrão arma guerra na justiça, dá basta, luta por seus direitos e derruba máscara de famosa ao vivo: “falsa”

“Boas lembranças. Será que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite?”, escreveu Boninho. “Por favor, sim, porque não consigo seguir minha vida após esse BBB icônico”, respondeu uma seguidora.

SUCESSO NA GLOBO

Lançado em julho de 2000, e indo ao ar após o Fantástico, No Limite é considerado o primeiro reality da história da televisão brasileira, estreando antes mesmo do BBB.

Apresentado por Zeca Camargo e com direção de Boninho, No Limite teve três temporadas até 2002, e só retornou em 2009, mas sem o mesmo sucesso de antes, acabou sendo cancelado após alguns meses.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários