Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Boninho enfrentaria problema para aumentar o BBB20 além dos quatro dias; saiba porque

Boninho decidiu esticar o BBB20; diretor teria que negociar duração maior (Foto: Reprodução/Globo)
Boninho decidiu esticar o BBB20; diretor teria que negociar duração maior (Foto: Reprodução/Globo)

BBB20 não pode ter a duração aumentada ainda mais na Globo sem negociação com os brothers, que

A Globo anunciou nesta semana que o BBB20 ficará no ar quatro dias a mais que o previsto. Após a decisão, muitos se perguntaram porque Boninho não aumentou ainda mais a duração do reality show. E a resposta veio de dentro da própria casa: o tempo de contrato dos participantes.

Na última segunda-feira (13) a Globo informou que o Big Brother Brasil seria alongado. “Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros”, disse a emissora em nota.

+ Fina Estampa: Griselda dá volta por cima após ficar rica e pisa em Tereza Cristina

+ BBB20: Acusado de se vitimizar, Babu, tem verdade exposta por famoso ator: “O povo não sabe a realidade”

CONTRATO IMPEDE AUMENTO MAIOR DO REALITY

Assim que o anúncio foi divulgado, muitos se perguntaram porque não esticar ainda mais o programa, além dos quatro dias. O motivo é que Boninho teria mais um problema para resolver, isso porque, o contrato com os brothers se encerra no dia 29 de abril. A informação veio dos próprios confinados. Por isso eles nem foram avisados sobre a alteração.

A Globo anunciou apenas ao público sobre o alongamento do BBB20 e deixou os participantes do programa descobrirem sozinhos. Eles souberam – parcialmente – da informação somente na madrugada de quarta-feira (15), após a eliminação de Gizelly Bicalho, por meio do telão que fica na sala. A contagem regressiva que indicava mais oito dias de confinamento aumentou para dez dias.

BROTHERS SE ESPANTAM COM ESTICAMENTO DO BBB20

Brothers na casa (Foto: Reprodução/Globo)
Brothers na casa (Foto: Reprodução/Globo)

Logo que perceberam a novidade, os brothers quase ficaram surtados. Foi aí que uma das sisters informou sobre o contrato e eles caíram na real: “A gente tem contrato até 29 de abril”. E a informação foi confirmada aos confinados na noite de ontem (16) após Tiago Leifert ser questionado.

Já na madrugada desta sexta-feira (17), a produção do BBB20 decidiu brincar com os brothers e aumentou a contagem regressiva para 99 dias. Manu Gavassi logo percebeu que era trollagem para movimentar a casa, já que eles “só dormem”, segundo ela.

A final do Big Brother Brasil 20 será no dia 27 de abril, totalizando 98 episódios.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor