Boninho foi surpreendido ao ver declaração atribuída a ele em revista e fez questão de desmentir em comunicado feito nas redes sociais
O diretor do BBB22, Boninho, nunca declarou publicamente suas torcidas no programa que ele comanda, e com a atual edição não seria diferente. Porém, quase nos deparamos com uma declaração do famoso sobre simpatizar ou não com determinado participante do programa logo agora, a quatro dias da final.
É que a revista VEJA alega ter conversado com Boninho durante o Carnaval e afirma que o diretor não teve vergonha de assumir torcida por Pedro Scooby no programa. “Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, teria dito o marido de Ana Furtado na conversa.
Boninho surpreendeu com declaração
“Na avenida, Boninho abraçou ex-participantes do BBB e trocou meia dúzia de palavras e cumprimentos com o cantor Diogo Nogueira, que acompanhava sua namorada Paolla Oliveira, rainha da Grande Rio”, destacou a revista, que foi desmentida pelo próprio Boninho, o qual afirmou se tratar de uma fake news.

Em sua conta pessoa, ele classificou alguém dar entrevista à VEJA como uma perda de tempo e ainda destacou que continua sim assistindo o programa. “Não, Veja, não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para Veja é perder tempo”, disse o filho de Boni, afastando de vez todos estes boatos.
Reta final
“E é lógico que estou vendo Big Brother, sim, vai até o final. Essa reta vai pegar fogo e vai ser bem legal. Vai ser uma final que as torcidas vão ter que correr atrás. Vi muita gente na avenida torcendo para todo mundo”, disse ele, se referindo à torcida de Paulo André, que terá que correr para passar a de Arthur.
Veja também

Ana Furtado, após anúncio de doença grave, tem desfecho brutal anunciado: “Pelo amor de Deus”

Show de Pedro Sampaio quase termina em tragédia após acidente fatal e pancada grave na cabeça

Zé Felipe, aos 24 anos, recebe o diagnóstico de doença sem cura e prazo é dado pelos médicos: “Dois anos”
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários