William Bonner

William Bonner

Bonner dá adeus na Globo, emissora tenta convencer a ficar, mas ele recusa e bate o martelo: “Não”

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner bateu o martelo e decidiu que está dando adeus aos debates presidenciais na Globo, após décadas os comandando

Um dos maiores jornalistas da televisão brasileira, William Bonner já tem como um dos planos principais para os próximos anos de sua vida o objetivo de deixar o comando do Jornal Nacional e, consequentemente, a Globo. A emissora conseguiu o convencer a adiar essa despedida, mas ele já está mexendo os pauzinhos.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a Globo começou a se mexer internamente para definir detalhes sobre a disputa presidencial de 2022 — o que inclui, obviamente, os famosos debates. Porém, William Bonner acabou surpreendendo ao revelar que não pretende mediar o debate, segundo novas informações.

William Bonner surpreendeu na Globo

Segundo a publicação, o apresentador já se reuniu com seus superiores a fim de comunicar essa decisão, mas isso não significa que ela é definitiva, já que a Globo tem fortes esperanças e acredita que poderá reverter essa decisão, assim como fez quando convenceu Bonner a não sair definitivamente já neste ano de 2022 do ar.

William Bonner no comando do debate eleitoral realizado em 2018- Foto: Divulgação/ Globo
William Bonner no comando do debate eleitoral realizado em 2018- Foto: Divulgação/ Globo

Exatamente por causa dessa não certeza é que os executivos da Globo fazem questão de manter a informação que dá conta de que nada foi alterado e que Bonner permanecerá no comando dos debates presidenciais de 2022, a exemplo do que ele faz desde que assumiu o comando do maior telejornal do país no canal carioca.

Apresentador bateu o martelo

Apesar disso, devido ao fato de que as chances de que Bonner cumpra com suas palavras são enormes, a Globo não quis saber de perda de tempo e já vem escolhendo um potencial substituto para ocupar o lugar do âncora, mesmo que o plano A da emissora seja convencer Bonner a ficar no posto, pelo menos mais este ano.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários