Celebridades

CelebridadesighomePrevisõesWilliam Bonner

William Bonner descobre doença mortal do filho, após herdeiro sair de casa: “Abalado”

William Bonner desceu a madeira em Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner desceu a madeira em Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Sensitiva faz previsão sobre William Bonner e alerta sobre problemas de saúde na vida e na família do apresentador da Globo

William Bonner consagrou-se como um dos maiores, se não o maior, jornalista da televisão brasileira.

O apresentador do Jornal Nacional é um dos mais queridos do público e, mesmo tentando levar uma vida o máximo discreta possível, sempre acaba virando alvo de notícias e especulações.

Mas, de acordo com Erika Dias Sensitiva, William Bonner ainda se tornará alvo de muitas notícias devido a acontecimentos que estão por surgir em seu caminho.

A vidente, conhecida por prever e aceitar muitos acontecimentos no mundo dos famosos, comentou sobre a vida do apresentador da Globo e fez um alerta.

“Aqui eu vejo algo de negativo, cuidado com acidentes. Também vejo o William Bonner passando por situações complicadas, haverão muitas mudanças na vida dele e ele vai precisar ficar muito atento com as coisas a sua volta”, diz Érika Dias.

Veja também

Em seguida, a sensitiva fala sobre um momento de impaciência que William Bonner tem vivido com relação aos filhos e pede para ele tomar decisões que está adiando: “Saiba agir na naturalidade”.

ALERTA PARA A FAMÍLIA

“Vejo aqui tendo problemas de saúde na família, preste atenção, vejo um rapaz aqui, creio que seja seu filho, este rapaz passa por uma situação de conflito com ele mesmo, mostra uma depressão. Mostra ele em uma clínica médica, seu filho, ele precisando de alguma ajuda, fique atento”, alerta a sensitiva sobre o filho de William Bonner.

“Eu também vejo o William Bonner, abalado, aborrecido e chateado com relação a alguns problemas para resolver com a família, aqui pede pra você tomar cuidado também com relacionado ao seu estômago e também a infecção urinária”, finaliza Érika Dias.

RODÍZIO

Após o “desaparecimento” da dupla de âncoras titular do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos deixaram oficialmente a bancada do JN, pelo menos nos plantões de final de semana.

A informação já vinha circulando nos bastidores desde o início do mês, porém, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, os nomes dos substitutos de Bonner e Renata foram oficialmente incluídos no rodízio de plantonistas do JN.

Trata-se de Aline Midlej, âncora da GloboNews e Paulo Renato Soares, âncora de telejornais locais do Rio de Janeiro.

As duas novas adições do Jornal Nacional já tem até data para estrearem na bancada do principal telejornal da Globo, no próximo sábado, dia 18 de setembro.

William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários