Globo

Após ataque a Bonner, âncora do JN contra-ataca ao vivo, expõe crime bárbaro de Flávio Bolsonaro e faz anúncio bomba

WIlliam Bonner e Flávio Bolsonaro em clima de guerra - Foto: Montagem
William Bonner e Flávio Bolsonaro em clima de guerra – Foto: Montagem

O jornalista William Bonner foi impedido de divulgar podres sobre Flávio Bolsonaro, mas a Globo já avisou que vai recorrer dessa decisão

Recentemente, a Globo, William Bonner e o Jornal Nacional sofreram um duro ataque da justiça. É que a emissora e consequentemente o jornal foram impedidos de veicular detalhes dos processos envolvendo os esquemas de rachadinha de Flávio Bolsonaro envolvendo seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.

Hoje, os âncoras substitutos de Bonner e Renata no feriado de 7 de setembro contra-atacaram e mostraram mais detalhes sobre o caso, é claro que sem divulgar os documentos sigilosos. “O Ministério Público Federal negou o pedido do senador Flávio Bolsonaro para mudar a data da acareação entre ele e o empresário Paulo Marinho na investigação do suposto vazamento da operação Furna da Onça”, informou o JN.

+Hulk  confirma traição, faz revelação sobre passado da ex-mulher e casamento com sobrinha: “Engravidou”

+Estreia de Laços de Família arrebenta, SBT chuta Record e Sonia Abrão consegue tirar RedeTV! do zero

+Direção faz reunião às pressas, William Bonner oficializa saída do JN e Renata Vasconcellos se desespera

“A operação da Polícia Federal investigou esquemas de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio ligados ao ex-governador Sérgio Cabral. Flávio Bolsonaro, na época deputado estadual, não era investigado, mas um relatório produzido no âmbito da operação apontou movimentação financeira suspeita do ex-assessor dele na Alerj, Fabrício Queiroz”, prosseguiu.

Substituto de William Bonner dá recado

Na sequência, o âncora Flávio Fachel surpreendeu ao repetir o que foi anunciado no Jornal Nacional de sábado sobre a censura sofrida e o impedimento de exibir os documentos sobre as investigações do caso. A Globo anunciou que irá recorrer judicialmente dessa decisão para tentar exibir detalhes do processo.

Jornal Nacional contou com substitutos
Jornal Nacional contou com substitutos

Impedimento pra Globo

“A Globo não pode mais divulgar informações e documentos sobre segredo de Justiça da outra investigação, a das rachadinhas, conduzida pelo Ministério Público do Rio. A pedido do senador Flávio Bolsonaro, principal investigado, a 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio proibiu a divulgação. A Globo vai recorrer”, informou o âncora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.